NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 31/08/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 31 de Agosto de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena:02-03-06-18-25-48

Números da Quina:03-08-12-14-20

Número do Jogo do Bicho:22

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 21

O número 21 está associado em numerologia com transformações e mudanças. Tem influências muito positivas em atividades que exigem criatividade, sendo um número favorável a artistas de diferentes tipos.

Também se relaciona com transformações pessoais, mudanças de personalidade e descobertas interiores. As pessoas nascidas sob a influência deste número passam a se conhecer, para depois entender melhor as leis do Universo.

Para que isso aconteça, é necessário recordar experiências de vidas passadas, compreenderem as mudanças ocorridas entre elas e assim entender o número 21, associado às transformações, em toda a sua complexidade.

Em primeiro lugar, as pessoas com o número 21 associam-se com muita criatividade e dedicação. Não só essas pessoas estão interessadas em história e mitos antigos, mas também filosofia e as questões da vida e da morte. No entanto, eles gostam de descobrir diferentes aspectos da vida.

As pessoas nem sempre estão dispostas a sofrer mudanças. É por isso que aqueles nascidos sob a influência do número 21 tendem a ficar confusos ou confusos desde cedo.

À medida que acumulam novas experiências e descobrem a relação entre sua vida atual e vidas passadas, esse efeito é mitigado até que ele desapareça completamente. As pessoas favorecidas pelo número 21 se tornam mais razoáveis ​​em idades avançadas.

As pessoas associadas ao número 21 tendem a ser sociáveis ​​e causar uma boa impressão, porque não permanecem socialmente isoladas e procuram estabelecer novos laços emocionais. Essas pessoas são consideradas ousadas e gostam de praticar todos os tipos de atividades esportivas.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 12

 

As pessoas que tem a vida regida pelo numero 12 são bastante expressivos, e essas expressões podem ser falando, cantando, dançando, atuando, pitando, esculpindo e entre outros. O seu bom humor e alegria são a sua maraca registrada.

Caraterística que são comuns em pessoas que tem o numero 12 em suas vidas e que são bastantes generosas e de coração gentil, que fazem de tudo para ajudar o seu próximo, mas tome muito cuidado para que a sua bondade não seja explorada por pessoa de má índole.

Você é uma pessoa que tem o poder da persuasão, que geralmente consegui convence os outros com os seu pensamento e ideias.

Idealista que é dificilmente deixa de seguir seus ideais. Com uma mente fértil e criativa, deseja fazer mais coisas do que realmente consegue fazer, vindo a iniciar muitas coisas e concluir poucas.

Sua agenda sempre lotada faz com que não consiga cumprir com todos os compromissos, vivendo com excesso de responsabilidades e afazeres, que na maioria dos casos, esgotam suas energias.

Profissionalmente tem afinidade com todas as profissões que lidam com o público em geral, comunicações, meio artístico e social.

Afetivamente poderá ter problemas relacionados ao ciúme, pois embora seja popular, não gosta muito da ideia de conviver com alguém assim.