NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 5/1/2020

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 5 de Janeiro de 2020 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 5 – 8 – 11 – 19 – 22 – 35

Números da Quina: 8 – 12 – 19 – 23 – 45

Número do Jogo do Bicho: 8

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 5

Hoje a vidência da numerologia aponta que seu número do dia é o número 5. Como símbolo, este número é a representação da cruz e está ligado ao elemento da natureza: Ar.

As profissões que são fortemente influenciadas pelo número 5 são: psicólogo, vendedor, guia turístico, pesquisador, entre outros.

O diamante e a safira amarela são as pedras ligadas a este número tão singular e as palavras chave que acompanham o número 5 são: liberdade, curiosidade, evolução e espírito de aventura. Este número representa as coisas livres, indica as sensações e os sentidos em busca de aventura e liberdade.

O 5, segundo a vidência da numerologia, é o número representa a versatilidade da pessoa no meio dessa este busca pela liberdade e a sua facilidade em se direcionar em direção às novas oportunidades.

Portanto, aponta que este momento da sua vida está propício a tudo de novo que vier e você é alguém que se adaptará com facilidade ao que vier..

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 08

Este número representa a vitória e a prosperidade. Representa também o poder e a boa administração do dinheiro. Palavra chave: Poder, responsabilidade, riqueza material, reconhecimento.

Movido por uma ambição legítima, torna-se um guerreiro, lutador, um perseverante, baseado no senso ético, na justiça, busca a vitória pessoal através do enriquecimento. É o início de uma nova vida, a regeneração, o renascimento, a renovação.

Este número caracteriza pessoas habilidosas, trabalhadoras, decididas, ótimo gestoras, fazem qualquer sacrifício pelo que acreditam, desejam alcançar reconhecimento, auto-suficientes, firmes, exigentes e ambiciosas.

Contudo, também são frias, têm grande dificuldade em demonstrar os sentimentos, materialistas, impacientes e excessivamente ambiciosas. É um número prático e pertencem as pessoas sucedidas e organizadoras que se dão bem em negócios.

São pessoas que trabalha duro em ambos os aspectos: material e espiritual. Com uma autoconfiança que beira a arrogância a pessoa de personalidade 8 não costuma decepcionar os amigos.

Muito disciplinada, sua aparência transmite sucesso e prestígio, que vêm graças ao grande espírito de competição e capacidade de liderança. Inteligente, dominadora, logo estará comandando a vida da casa.

Esperta, hábil, vai descobrir o jeito de impor suas idéias. E não admite ser contrariada. Simplesmente não escuta um não. Desde pequena, mostra que tem iniciativa e objetividade.

Mas, antes de contar com a sorte, deve se empenhar para conseguir o que deseja. Impetuosa, tem dificuldade em cumprir uma meta de cada vez. É paciente, intuitiva e misteriosa.

Gosta de ler, tem poucos amigos, mas muito bem escolhidos. É um pouco melancólica. Capacidade de comando e liderança. No trabalho critica quando acha necessário e elogia na mesma moeda.

O talento para empreendedor vai se firmar,quando pode alcançar sucesso financeiro. Se optar pela área cultural, será em um cargo administrativo.