NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 5/2/2020

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 5 de Fevereiro de 2020 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 1 – 3 – 6 – 15 – 19 – 35

Números da Quina: 3 – 6 – 17 – 33 – 45

Número do Jogo do Bicho: 6

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 6

Os números, como  já sabemos, regem nossa vida e nos influenciam diretamente em todos os aspectos de nossa vida.

Neste dia 26 de Agosto de 2019, o número romano que rege este dia para você é o número 6 e que traz em si uma mensagem de EQUILÍBRIO.

Na Numerologia, o número 6 é número do equilíbrio e da harmonia. É um número conciliador, relacionado diretamente com a justiça, verdade e honestidade.

Sabe aquela pessoa muito prestativa, que você sabe que pode contar para resolver praticamente qualquer coisa? É esse tipo de pessoa que o número 6 tende a formar quando está presente.

Ele representa a harmonia e organização do lar e da família, mas também tem estreitas ligações com as manifestações artísticas. O 6 representa o amor, a fidelidade, honestidade, solidariedade, tolerância e inteligência.

Você precisa aceitar as coisas como elas são, tem coisas que não vale a pena ser teimoso. Valorize a sua solidariedade e incentive os outros a serem como você.

Mas tome muito cuidado para não impor sua vontade aos demais, controle o seu ciúme, ele só irá prejudicar sua relação com as demais pessoas.

O número 6 também influencia na forma como se lida com a família. A tendência é valorizar os familiares e as pessoas próximas ao máximo, buscando estar sempre presente em todos os aspectos.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 3

Sua sorte neste dia 26 de Agosto de 2019 é regida pelo número romano 3, que possui a simbologia da COMUNICAÇÃO.

 Ele estimula a expansão da criatividade, a sociabilidade entre as pessoas e o movimento. Está relacionado com o mundo exterior e com a expressão do homem dentro da sociedade, por isso é tão ligado à comunicação e à interação social.

Com sua sorte sob a influência deste número romano, significa que você está vivendo uma fase da sua vida na qual a sua criatividade e seu dom de comunicação levará você às suas realizações mais concretas possíveis.

No lado amoroso este número indica que você é uma pessoa muito divertida mas ao mesmo tempo centrada, que esta disposta sempre a fazer o bem e agradar seu parceiro encarando novidades com entusiasmo.

No entanto, gosta de ter o seu espaço privado para ficar sozinha de vez em quando e ter contato com amigos e familiares para se sentir completa.

 Neste dia nosso conselho é que você segure seus ciúmes, confie no seu parceiro e acima de tudo ame-se primeiramente e tenha alto-confiança de si.

Seja grato por todas as coisas que ganhar em seu caminho como recompensa por suas ações e seu esforço, pois a gratidão é te faz alguém melhor e que atrai para si as melhores coisas do mundo.