NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 6/1/2020

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 6 de Janeiro de 2020 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 07-15-24-29-47-59

Números da Quina: 08-15-22-43-57

Número do Jogo do Bicho: 18

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 11

São pessoas altamente sensíveis e intuitivas, possuindo não só a facilidade de ver a realidade atual, mas também seus desdobramentos, enxergando longe.

É objetivo, concentrado, prestativo, expansivo, intuitivo, inspirador, espiritualizado, humanitário, psíquico e com habilidades de cura.

A pessoa que tem influencia do numero 11 em suas vidas podem ser muito criativas e tem certa facilidade no poder da clarividência, e que podem ter interesse na espiritualidade mais também na diplomática.

De suas características naturalmente sensitivas e bastantes intuitivas, eles são capazes de guiar e orientar com profundidade qualquer um que o procure.

São capazes de criar ideias que poder ser revolucionário para a humanidade. Sendo assim acabam sendo leais as suas expectativas.

Pessoas com essa energia podem ser bastante empáticas. Quando formam um planejamento fazem de tudo para que o projeto saia dos papeis e ganhe forma.

Se o caso essa pessoa for usar essa energia, que o numero 11 proporciona, de forma negativa, ela pode se tornar uma pessoa cínica, desonesta e sem caráter, e podem facilmente manipular e enganar os outros.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 8

O numero 8 está ligado ao equilíbrio e a justiça. Ele é um numero de meditação e que tem valor entre o quadrado e o circulo, céu e terra, ele é um intermédio do mundo.

Quem recebe a influencia desse numero em sua vida tem o destino de prosperidade econômica. De uma visão materialista e pratica, o numero 8 simboliza o dom do controle, da liderança e esta ligado a o perfil determinado e trabalhador.

O ambiente característico é o corporativo, a empresa, o escritório. O numero 8 representa a justiça e uma imensa capacidade de lidar com o dinheiro.

A ambição e o poder caminhar lado a lado nesse aspecto, isso podem ser notado em seu trabalho, ou com indivíduos, e ate mesmo em empreendimentos que você dirigira com destreza.

Um desafio que deve ser enfrentado pela pessoa que tem esse numera em sua vida e a dificuldade de expressar sentimento.

E muitas vezes o pivô dessa situação e a ambição e o materialismo excessivo e que pode beirar a arrogância, onde você deve tomar bastante cuidado nesse ponto.

Por outro lado a inteligência e autoconfiança são aspecto que influencia nas relações pessoais. E todo o empenho no campo profissional, além disso, é também empregado com sucesso no âmbito espiritual.

Percebe-se que o número 8 na numerologia se traduz em equilíbrio e é relacionado a líderes dedicados e bons gestores.

As energias que emanam desse número devem ser usadas para tomar decisões ponderadas, dirigir uma organização com equilíbrio e usufruir da autoridade com justeza.