NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 8/3/2020

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 8 de Março de 2020 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena:02-07-14-27-30-42

Números da Quina:13-23-28-32-52

Número do Jogo do Bicho:14

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 13

Tem os pés firmemente plantados na terra. Muitas vezes começa as coisas com o pé esquerdo e, não o compreendendo, as pessoas consideram-no áspero e ditatorial, pela sua dificuldade em expressar seus sentimentos.

Sendo uma pessoa ambiciosa e que trabalha duro, gosta de organizar e administrar os outros. Preocupa-se com os pormenores, com a ciência e a mecânica.

Deve manifestar melhor os sentimentos, usar a imaginação e, se possível, cultivar um hobby como o entalhe em madeira ou a escultura. De um lado é progressista, inventivo e gosta de estar em movimento.

É uma pessoa prática e com bom tino para a economia. Suas ideias são simples e muito eficazes, é uma pessoa super controlada financeiramente e que preza pela sua segurança quando o assunto é economia.

Não é uma pessoa mesquinha, mas que gere as suas finanças (e as finanças dos seus projetos e empreendimentos) com muita sabedoria. É comum vê-los elaborar planilhas de gastos para absolutamente tudo.

É determinado, trabalhador e sistemático. São pessoas obstinadas a trabalhar, se esforçar para conseguir atingir os seus objetivos de forma sistemática, um passo de cada vez.

Não é o tipo de pessoa que espera as coisas cair do céu, não acredita na vitória fácil, gosta do sabor do sucesso após uma conquista suada. É muito ambiciosa e organizada com o seu trabalho, sempre se preocupando com tudo, incluindo os pormenores.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 14

É compreensivo. São pessoas que buscam compreender as razões e significados de situações, pessoas e fatos inesperados. É assim pois na vibração do dia 14 adquiriu uma série de valores morais fortes para entender o próximo.

É bondoso. É uma pessoa muito generosa, que vê a bondade existente em cada um. Algumas vezes se tornam ingênuos e passam por maus bocados nas mãos de aproveitadores. É atraente. É o dia que mais acentua a sensualidade nas pessoas segundo a numerologia.

Quem nasce no dia 14 tem um magnetismo nato que atrai tanto homens e mulheres, com admiração e até inveja. Tem a espiritualidade aguçada e um forte dom profético. No entanto seu poder precisa ser bem controlado pois pode construir coisas boas ou causar destruições permanentes.

É uma pessoa que detesta a monotonia, por isso é muito versátil, procura sempre situações novas para vivenciar, aprecia o que é diferente, original, inovador. Adora mudanças.

Talento para a alquimia. São pessoas que têm o poder trabalhar bem com ervas e medicamentos e por isso se saem bem na área farmacêutica, de produção de remédios naturais, óleos essenciais e terapias holísticas.

Tem fome de viver. São pessoas que não se contentam com existir, sobreviver, uma vidinha regrada e rotineira. Quer viver tudo que há para viver, e com urgência!