NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DO 01/06/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 01 de Junho de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena:21-35-38-40-45-57

Números da Quina:01-15-29-35-52

Número do Jogo do Bicho: 07

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 2

Nascidos sob regência do número 2 se dão bem em empregos que precisam cativar as pessoas. Pacientes, conseguem lidar de maneira harmoniosa com os colegas de trabalho.

Elas têm um pouco de dificuldade em se relacionar com estranhos, mas depois que se sente seguro se torna muito amável.

O companheiro de um número 2 terá muita atenção, pois, dentro de um relacionamento, estará envolvido com uma pessoa amorosa e compreensiva.

Traz à luz o sentimento de empatia com o outro, bem como a consideração e super-sensibilidade em situações em que um ente querido precisa de ajuda ou atenção especial, mas, acima de tudo, essas pessoas fervem a veia artística, sensível.

E romântico: um número dois nunca fará você se sentir solitário. Sonhar com o número dois pode significar coisas diferentes e às vezes nem devemos dar muita importância.

O significado do número dois dentro de uma casa ou paisagem enquanto sonhamos pode ser alarmante: é provável que nosso subconsciente esteja tentando nos dizer que dois sentimentos opostos estão lutando dentro de nós.

Uma dualidade que, sendo capaz de ser benéfico em algumas ocasiões, em outros pode provocar conflitos internos, especialmente em nossa maneira de ver as coisas e manter nossos relacionamentos pessoais.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 17

Perspicácia para os negócios. A tendência para o sucesso profissional é muito forte para os nascidos no dia 17, segundo a numerologia.

Muita dedicação, compromisso, responsabilidade e liderança fazem com que ele seja um profissional admirado e merecedor do destaque que recebe.

Não recebe nada de mãos beijadas, normalmente começam em cargos secundários e como demonstram excelência conseguem subir até liderar a equipe.

É sensível e emocional. Apesar de não demonstrar essa sensibilidade com muita frequência, a importância que os amigos, familiares e cônjuge têm em sua vida é muito grande. Eles são a base para que ele se sinta bem, estável, para focar em seus objetivos e ser bem sucedido.

É determinado. Tudo que ele inventa fazer, vai até o fim. É determinado com seus objetivos e não deixa que um ou outro obstáculo abale a sua vontade de concluí-lo.

Adora incentivar as pessoas ao seu redor a também serem assim. Tem talento também para áreas técnicas e científicas. Nem só para os negócios vivem as pessoas do dia 17.

Muitos deles também desenvolvem gosto pela área científica e se dão muito bem nela, desde que consiga trabalhar individualmente com as suas próprias metas e resultados.