NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DO 08/05/2019

Numerologia da data e Previsão de números da Mega Sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 08 de Maio de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida. Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 9-19-22-28-30-32

Números da Quina: 9-18-54-34-23

E agora vamos analisar a numerologia desta data mais a fundo…

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA – NÚMERO: 5

O número que numerologia cabalística deste dia aponta como aquele que rege você, conforme a  numerologia de hoje, é o número 5. Ele representa a cruz e traz características como responsabilidade e versatilidade para você, hoje.

Portanto, o conselho da numerologia cabalística é que você seja capaz de alcançar seus objetivos utilizando sua força interior e se tornando capaz e merecedor de tudo o que vier pela frente.

Este número representa as sensações de liberdade e do espírito de aventura, influenciando que você seja mais ousado neste dia, arriscando-se mais e, consequentemente, colhendo coisas melhores como resultado de suas ações, no futuro.

O número 5 da numerologia cabalística também representa a revolução que você vive na hora das transformações que as diferentes experiências lhe causam.

Sem essas revoluções para trazer transformações em sua vida, não seria possível você se tornar tão sábio e detentor de tanto conhecimento sobre  as coisas que a vida tem a oferecer, pois você cairia na comodidade da rotina.

Este número 5 da numerologia cabalística da sorte de hoje mostra, neste dia, que é chegado o tempo de você tomar posse do que o destino tem para você.

Um bom conselho é de que você use mais sua intuição e siga na direção de suas metas. Nada pode impedir uma pessoa determinada como você.

Pode ser que você não tenha se dado conta, ainda, da força que tem dentro de si, por isso, preste mais atenção em si mesmo e busque com atenção o poio nas coisas e pessoas mais próxima de você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 14

Compreensão é seu lema! Você nasceu com a meta de compreender tudo que existe, sejam pessoas, fatos ou coisas, o que aflora seu lado investigativo.

Sua força de persistência é o motivo de sua evolução e poder de concluir os seus objetivos.

Com o seu poder de observação, você compreende que o melhor a se fazer é viver somente o presente e deixar o futuro para o destisno.

Esse numero e composto pelo 1 e o 4, o numero 1 significa a iniciação das coisa.

Como projetos e pensamentos e entre outros, já o numero 4 e aquele que executa e constrói.

Se você não está feliz que o ruma que encontrar-se devesse procurar por novos meios em que se sinta bem e em paz.

Você ama estar em movimento como  viagens e atividades sociáveis que são essenciais em sua vida.

Profissionalmente é excelente negociante, sendo comum fazer vários tipos de atividades que te rendam lucros, mesmo aquelas que possuem um alto risco.

Como possui carisma e socialidade, o comércio é uma área que pode ser bem explorada, todavia, também poderá se sair bem como líder ou em atividades que envolvam movimento e viagens.

Um lado negativo desse numero é que, com todo esse movimento todo você pode deixar algumas questões fundamentais para você, como familiares e amigos.

Uma dica e você equilibra tudo de forma que você possa se movimentar mais ao mesmo tempo estar na presença de quem se importa.

Mas a principal mensagem do número 14 também é  “cuidado com o que você deseja …”

E jamais esqueça de agradecer por todas suas vitórias conquistadas em seu caminho ate aqui, pois a gratidão é que te faz alguém melhor e que atrai para si as maravilhas do universo.