NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DO 09axv/05/2019

Números da sorte, números da Mega Sena, Números do Jogo do Bicho e Numerologia da Data

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 09 de Maio de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida. Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 23-29-55-39-44-2

Números da Quina: 20-29-2-63-45

Número do Jogo do Bicho: 2

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 2

Hoje, a numerologia cabalística indica que o seu número é o número 2. Este é o número da SENSIBILIDADE e da COOPERAÇÃO. O número 2 representa a dualidade e tem como símbolo  Yin e o Yang.

As cores que se entrelaçam ao número  são: prata, verde claro e branco. Com relação aos quatro elementos, o número 2 se relaciona diretamente com a água.

Profissões como contador, escriturário, político, diplomata, músico, entre outros, estão diretamente relacionadas ao número 2.

Segundo a numerologia cabalística, este número também se relaciona com o aroma e perfume da laranja.

De maneira geral, a numerologia aponta que o número 2 é a representação da necessidade de que você seja uma pessoa completada.

Por uma pessoa completada entenda-se que está falando de que você é alguém que necessita de convívio em harmonia com as demais pessoas

O número 2 é o número que caracteriza pessoas sensitivas e equilibradas, as quais são receptivas, amáveis e sinceras.

Alguém que é regido pelo número 2 é alguém cujo sentimentalismo é emotivo e que sabe cativar muito bem as pessoas.

Por isso, o conselho da numerologia para você neste dia, com o número 2 é que você busque ser alguém mais cativante e amorosa com as pessoas, pois pode ser isto que esteja faltando em sua rotina, para complementar sua vida e te trazer mais felicidade.

Uma boa e valiosa dica que este número lhe traz, é que você ão seja uma pessoa amargurada ou que tenta esconder suas emoções.

Você deve tomar cuidado na maneira como falar com as pessoas, para que não venha magoá-las com suas palavras, pois palavras uma vez ditas e que magoam, dificilmente serão esquecidas.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 4


O 4 mostra que você é uma pessoa trabalhadora , bastante honesto e muito determinado. Esse numero e de ação, portando você é uma pessoa muito ativa que faz tudo sem rodeios, indo direto ao ponto.

Seu símbolo, um quadrado, demonstra a manifestação do lado racional. Muitos podem chamá-lo de conversador por viver dentro dos padrões. Mas o número 4 é muito leal aos seus valores e só muda por meio de argumentos sólidos, depois de teimar bastante.

O número 4 representa uma pessoa materialista e essa característica se reflete tanto em seus aspectos pessoais quanto nos profissionais.

Sem se preocupar com valores subjetivos, a pessoa que tem a regência do número 4 vai procurar trazer os sonhadores de volta à terra. Pensando sempre nas questões práticas da vida, o este número tende a investir em bens duráveis, como imóveis, pois isso lhe traz segurança.

Normalmente, essa pessoa está ligada a profissões que lidam com a matéria-prima, podendo construir estruturas ou gerenciá-las. Por isso, se dá bem como engenheiro, fazendeiro, arquiteto, escultor, pedreiro e empreiteiro.

Tem como pontos positivos a lealdade, a facilidade em enfrentar complicações e a preocupação em construir e manter uma família, o que o faz estar próximo dos parentes.

Por ser perfeccionista, não gosta de inovar e pode acabar se frustrando. Precisa de conforto e segurança, mas também não quer uma relação que não progrida.

É preciso tomar cuidado para que essa necessidade por segurança e franqueza não o torne uma pessoa rígida ao extremo, conformada, com apego ao passado e avarenta.

Se você está lidando com alguém desta personalidade, não tente convencê-lo pela imposição. Conflitos se resolvem com diálogo e bons argumentos.