NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DO 16/05/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 16 de Maio de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida. Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 14-19-22-45-50-55

Números da Quina:12-14-29-40-59

Número do Jogo do Bicho: 3

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 14

A numerologia do cabalística aponta que seu número neste dia é o número 14. Com ele, vem a mensagem de ponderação, benevolência e confiança.

Este número carrega em si a influência positiva sobre você, mostrando que você possui tais características e deve usufruir destas para alcançar os objetivos que tem em sua vida.

Este número do cabalística representa a paciência, o autocontrole e o cuidado que você tem com as coisas e com as pessoas.

A numerologia do cabalística está de acordo com a vidência do seu tarot de hoje, ao mostrar que este número rege este momento da sua vida, pois o número 14 representa a sua estabilidade para lidar com os problemas e situações adversas que a vida trouxer.

Continue no caminho que você vem trilhando! É tempo de receber os frutos que foram lá atrás plantados.

Coisas novas e boas estão por chegar e você deve estar preparado, saber reconhecer e gradecer por tudo o que vier.

Segundo o poder de influência do número 14 sobre você indica que que esta é uma fase de sua vida na qual você saberá lidar melhor com os problemas e eventuais situações que precisar enfrentar, utilizando, principalmente, de bom senso com as pessoas e situações.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 3

Hoje o número do seu dia, segundo a numerologia do cabalística, é o número 3. Este número traz consigo as características AGRADÁVEL e TALENTOSO.

Este número representa em si, à luz da numerologia do cabalística, o símbolo do triângulo e se relaciona com o elemento da natureza “ar”.

A numerologia do cabalística associa o número 3 com a jovialidade, a simpatia, a positividade e o gosto por aventuras.

O número 3, segundo o que indica a numerologia, representa a sua relação com o mundo exterior e as formas como você se relaciona com a sociedade e as outras pessoas.

Assim, o que a numerologia do cabalística indica para você neste dia é que você vive um momento de sua vida no qual está propício para criar.

Este “criar” pode ser em vários aspectos – criar novas oportunidades para si; criar novas experiências a partir de suas ações; criar novas aventuras, etc.

O número 3 também é conhecido como a unidade entre sua mente, seu corpo e o seu espírito. Com isso, a numerologia deste dia quer dizer que você está em sintonia consigo mesmo e que essa sintonia lhe ajudará nos obstáculos.

Você está em um dia em que a comunicação fala alto em você. A numerologia indica que sua alegria e facilidade de socializar também fluem com facilidade nesta data.

Porém, este número influencia sua vida hoje apontando que é um momento no qual você pode sentir um pouco mais de dificuldades para concluir algum projeto no qual se envolveu.

Hoje, ainda, a numerologia aponta que o número 3 rege sua vida em torno do equilíbrio, e que ainda apesar das dificuldades, você sempre vence no final.

A sorte está do seu lado hoje e mesmo que você possa estar disperso dos seus objetivos e do seu caminho, a numerologia do número 3 aponta para uma fase em que você é, na verdade, muito observador e está registrando, mesmo que no subconsciente, tudo o que acontece em sua volta.

Também neste dia, o número 3 mostra que há uma maior facilidade em você para aprender as coisas mais rapidamente sob as quais é submetido.