NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DO 17/05/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 17 de Maio de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 15-24-26-38-42-49

Números da Quina:04-07-15-29-40

Número do Jogo do Bicho: 15

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 15

Você é uma pessoa muito carismática que alegra a todos que lhe rodeia, simpatia e sensível é um das sua personalidade.

Pessoas que tem  o numero 15 em sua vidas emanam uma energia que atrai muitas pessoas para o seu caminho, pessoas boas e gentis, no entanto você também fica a mercê de pessoas de má índole e invejosas, pois nem todos ficaram feliz com o seu brilho.

Você é um tipo de pessoa que gasta todo o seu tempo livre com familiares e amigos, tudo de forma mais equilibrada possível.

Se você tem esse numere regendo a sua vida você é sempre o centro das atenções, seja em reuniões ou festas, sempre brilhara.

Pessoas assim sempre são pacificas e plenas, senda elas as vezes que acalmas os ânimos alterados, assim trazendo todo a energia de volta ao ambiente.

Compreensão, bondade e generosidade são parte de sua personalidade, porém, poderá ser vítima de pessoas que usarão inescrupulosamente de sua boa-fé.

Profissionalmente sente-se melhor em atividades em que possa ter contato com pessoas, sejam elas clientes ou funcionários.

Sua inteligência e perseverança te fazem encontrar uma maneira de ganhar dinheiro e por isso, normalmente está exercendo alguma atividade profissional.

Nas finanças, poderá preferir gastar seu dinheiro com bens duráveis, com prazeres pessoais ou com a pessoa amada, evitando gastar por ostentação.

Afetivamente é recomendável que escolha alguém que partilhe dos mesmos propósitos e gostos, evitando que sofra com a separação.

Um bom conselho é de que você use mais sua intuição e siga na direção de suas metas. Nada pode impedir uma pessoa determinada como você.

Pode ser que você não tenha se dado conta, ainda, da força que tem dentro de si, por isso, preste mais atenção em si mesmo e busque com atenção o poio nas coisas e pessoas mais próximas, pois uma ajuda extra, sendo ela positiva, nunca é demais, sempre é bem-vinda.

NUMEROLOGIA DO CABALÍSTICA DIÁRIO – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 7

De todos os números, o 7 é uns dos mais misteriosos e místicos, ele é ligado a espiritualidade e o conhecimento.

Ele nomeado como o numero da perfeição e que está ligado a rituais, mitos e religião.

O 7 é associado a praticamente a tudo, por ser ligado a magia e a místico, ele coligado a vários ciclos.

como os dias da semana, o ciclo menstrual da mulher, as fazer luares, a notas musicais e as cores dos arco-íris, pois todos eles tem uma serie de 7.

E por isso que o numero 7 pertence os fatos mágicos e aos naturais.

Aqueles que têm por influencia o numero 7 são bastantes curiosa e gostam de sossego, e que  são bastantes dedicadas a pesquisas e reflexões.

Elas admiram muito o conhecimento e adoram um desafio intelectual, e sendo assim aprendendo mois sobre o mundo e sobre si mesmo.

Elas podem se torna muito isolada por estarem constante meditação e em pensamentos. Por isso que algumas vezes o seu modo pode ser um pouco arrogante, por terem uma visão diferente do mundo, acabam por priorizar certos pontos em sua vida.

As pessoas com as característica do 7 em suas vidas podem ser bastantes artistas e conseguem apreciar qualquer cosia com calma.

E podem desenvolver varias habilidades como a dança, a musica e o desenho.

Por serem bastante empenhados em sua intelectualidade, eles não deixam de ser compassivos, e se preocupam verdadeiramente com causa sociais.

Ao ajudar o próximo tome cuidado para não desequilibra a suas energias. Quando queremos ajudar não percebemos os problemas que podem vim juntas.

Como o numero 7 é ligado a espiritualidade, pode influencias as pessoas, que há tem em sua vida, terem suas capacidades psíquicas elevadas e as sua intuição também.

Essas pessoas tem muita facilidade de compreender os outros.