NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DO 18/05/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 17 de Maio de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 8-15-32-33-58-59

Números da Quina: 23-24-26-38-42

Número do Jogo do Bicho:

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 2

Uma pessoa de personalidade número 2 apresenta as seguintes qualidades, de acordo com a Numerologia: atencioso; pró-ativo; diplomata; gentil; paciente e demonstra respeito pelas pessoas.

O símbolo do número 2 é o yin yang, que representa a dualidade, ou seja, a necessidade de ser completado e de viver em harmonia.

Assim, a personalidade que acompanha o significado do número 2 na numerologia é a do mediador, que busca manter o equilíbrio entre as forças opostas, mostrando-se uma pessoa sensível e carregada de intuição.

As pessoas com essa personalidade que sabem o significado do número 2 na Numerologia, costumam ser cooperativas, ao contrário do número 1, que são mais individualistas.

Na personalidade, a pessoa de número 2 é gentil e delicada, apresentando uma passividade que a faz ser discreta.

Sua capacidade de ter empatia e sua preocupação em ajudar os outros a torna uma excelente amizade.

É de  uma personalidade conciliadora, buscando intermediar conflitos, sempre querendo uma solução pacífica.

Ao mesmo tempo, a delicadeza emocional da personalidade número 2 faz com que ela se coloque em segundo plano, muitas vezes se fechando sem explicar o que a magoou.

Uma pessoa de número 2 na Numerologia sempre vai atrás de profissões que tenham a ver com outras pessoas e com seus sentimentos, como, por exemplo, enfermagem, artes, curadoria, desenho, música e literatura.

Por isso, o conselho da numerologia cabalística para você neste dia, com o número 2 é que você busque ser alguém mais cativante e amorosa com as pessoas, pois pode ser isto que esteja faltando em sua rotina, para complementar sua vida e te trazer mais felicidade.

Uma boa e valiosa dica que este número lhe traz, é que você ão seja uma pessoa amargurada ou que tenta esconder suas emoções.

Você deve tomar cuidado na maneira como falar com as pessoas, para que não venha magoá-las com suas palavras, pois palavras uma vez ditas e que magoam, dificilmente serão esquecidas.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 14

Sua sorte neste dia 18 de Maio de 2019 é regida pelo número romano 8, que possui a simbologia da SUCESSO E REALIZAÇÃO.

O número 14 é uma mistura das energias do número 1 e número 4. O número 1 denota iniciativa, novos projetos, realização, sucesso e realização.

Número 4 ressoa. Com o trabalho constante para metas e aspirações, verdade e integridade, praticidade, sistema e ordem.

O número 14 é um número de equilíbrio, harmonia, temperança e prudência. Relaciona-se também com a auto-iniciação, unidade, justiça e independência e significa entusiasmo e determinação.

Este número hoje, pode ser um sinal de seus anjos que eles estão lá para ajudá-lo a manifestar seus verdadeiros desejos.

Nosso conselho hoje para você através desse número, tenha mais incentiva a mudança progressiva, renovação e crescimento.

E diz-lhe para compartilhar seu conhecimento e sabedoria com os outros.Ele também diz que no que você colocar seus esforços você colherá recompensas no futuro.

Mas a principal mensagem do número 14 também é  “cuidado com o que você deseja …”

E jamais esqueça de agradecer por todas suas vitórias conquistadas em seu caminho ate aqui, pois a gratidão é que te faz alguém melhor e que atrai para si as maravilhas do universo.