NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DO 20/05/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 20 de Maio de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 10- 49- 20- 51- 34- 22

Números da Quina: 7-19-32-38-52

Número do Jogo do Bicho: 7

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 22

Os números, como  já sabemos, regem nossa vida e nos influenciam diretamente em todos os aspectos de nossa vida.

Neste dia 20 de Maio de 2019, o número romano que rege este dia para você é o número 22 e que traz em si uma mensagem de EQUILÍBRIO E REALIZAÇÕES.

O número 22 é um número mestre que representa o mundo material, o mundo concreto. Ele está relacionado a tudo que envolve a construção, o trabalho, o poder e também o otimismo.

Esse número carrega as melhores energias e atributos da diplomacia, intuição e emoção, equilíbrio e harmonia, adaptabilidade, diplomacia, poder pessoal, redenção, idealismo, expansão e evolução.

O 22 é o trabalho, a construção, o otimismo, o poder. Caracteriza o construtor, pois usa seu raciocínio brilhante para transformar em realidade as necessidades, impulsos e ambições dos outros.

O conselho principal que temos hoje, é que você deve tomar uma postura equilibrada, harmoniosa e pacífica em todas as áreas de sua vida.

Fique firme em suas convicções pessoais e aja em conformidade, você tem muito a alcançar, e com devoção e sabedoria interior você será capaz de manifestar com êxito os resultados desejados.

O número 22 é uma mensagem para manter suas convicções e manter uma visão otimista e uma atitude positiva como seus desejos estão sendo manifestados para você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 7

Sua sorte neste dia 20 de Maio de 2019 é regida pelo número romano 5, que possui a simbologia da EVOLUÇÃO E A LIBERDADE.

O número  se relaciona com o elemento da natureza “ar” e com o metal “mercúrio”. Este número representa  a vitória e a prosperidade em sua vida.

 Número 5 representa a estrela de 5 pontas, o Pentagrama, a representação do Homem diante do Universo. O pentagrama tem o significado de evolução, de liberdade, do sentimento de aventura que leva ao crescimento pessoal e do universo.

É um número de movimento, da velocidade, da agitação que acaba com qualquer estabilidade e limitação que venha pela frente. É um número transgressor, simbolo da evolução.

No amor você é extremamente sensual e atraente, possui magnetismo pessoal que faz com que tenha diversos pretendentes. Você é intensa, quase agressiva, cheia de energia.

Quando está em um relacionamento costuma se entregar de cabeça, desde que não cortem com a sua liberdade. Tem tendência a querer ter mais de um parceiro ao mesmo tempo ou de fugir à infidelidade.

Nunca esqueça de agradecer por todas suas vitórias conquistadas em seu caminho ate aqui, pois a gratidão é que te faz alguém melhor e que atrai para si as maravilhas do universo.