NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DO 24/05/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 24 de Maio de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 16-11-14-16-34-35

Números da Quina: 12-13-23-25-45

Número do Jogo do Bicho: 12

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO:16

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você. Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Na numerologia cabalística de hoje temos o numero 16, ele e bastante característico por ser muito perfeccionista.

Pessoas que tem as suas vida influenciada por esse numero querem ser perfeitos em tudo que fazem: o melhor filho, um profissional de sucesso, o melhor namorado(a), aquele amigo que todos adoram, o melhor dono possível para seu bichinho de estimação, o melhor pai/mãe, etc.

Por isso é uma pessoa que é bom estar junto, pois quer sempre agradar e gosta de se sentir útil (porque para ele isso também faz parte do seu ideal de perfeição).

Tem aptidão para os negócios. Possui uma inteligência prática e inventiva que o torna capaz de gerir de pequenos a grandes negócios, desde que possua a experiência correta pode ir muito longe neste ramo.

Gosta de poucos e bons amigos. É normalmente uma pessoa solitária, mas gosta de estar rodeado de bons amigos. Normalmente tem amigos de longa data com quem tem grande história e intimidade, não faz o gênero de ter um milhão de amigos.

Ama a natureza e lugares tranquilos. Por mais que consiga se adaptar bem à rotina atribulada da cidade, precisa recarregar as energias de vez em quando em lugares tranquilos em contato com a natureza, sem hora para nada.

É intuitivo e espiritual. Não sabe explicar bem o porquê, mas costuma sempre seguir a sua intuição e quase sempre acerta em suas previsões e sensações em relação a pessoas e situações. Costuma valorizar muito as questões espirituais e de energia, tudo isso significa muito para ele que é um sensitivo e intuitivo.

Gosta de se sentir amado. Por mais que seja uma pessoa que precisa do seu espaço e da sua liberdade, os nascidos no dia 16 sentem a necessidade de se sentir amado, de um carinho, de ver que seus amigos e familiares se importam com ele.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 12

As pessoas que tem a vida regida pelo numero 12 são bastante expressivos, e essas expressões podem ser falando, cantando, dançando, atuando, pitando, esculpindo e entre outros. O seu bom humor e alegria são a sua maraca registrada.

Caraterística que são comuns em pessoas que tem o numero 12 em suas vidas e que são bastantes generosas e de coração gentil, que fazem de tudo para ajudar o seu próximo, mas tome muito cuidado para que a sua bondade não seja explorada por pessoa de má índole.

Você é uma pessoa que tem o poder da persuasão, que geralmente consegui convence os outros com os seu pensamento e ideias.

Idealista que é dificilmente deixa de seguir seus ideais. Com uma mente fértil e criativa, deseja fazer mais coisas do que realmente consegue fazer, vindo a iniciar muitas coisas e concluir poucas.

Sua agenda sempre lotada faz com que não consiga cumprir com todos os compromissos, vivendo com excesso de responsabilidades e afazeres, que na maioria dos casos, esgotam suas energias.

Profissionalmente tem afinidade com todas as profissões que lidam com o público em geral, comunicações, meio artístico e social.

Afetivamente poderá ter problemas relacionados ao ciúme, pois embora seja popular, não gosta muito da ideia de conviver com alguém assim.