NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DO 25/05/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 25 de Maio de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 10-15-18-26-35-40

Números da Quina: 06-16-22-29-30

Número do Jogo do Bicho: 6

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO:18

Na numerologia de hoje temos o numero 18 que nos indica força mental e sabedoria. Esse poder que você possui pode ser tanto positiva como negativa, isso só dependera de sua vontade.

Com toda essa habilidade você deve ter muita atenção, pois poderá optar entre viver uma vida próspera ou miserável, pois consegue atrair tudo aquilo que deseja, seja bom ou ruim, e por isso deve ter o máximo de cuidado com aquilo que deseja ou pensa.

Devido toda essa inteligência você será capaz de se sobressaltar qualquer situação de enfrentar, assim se destacando com ótimos trabalhos concluídos.

Possui uma facilidade em ter uma boa conversa de vários assuntos, gata de debater, discutir e opinar em contextos que interferem e sua vida ou meio dela.

Intuição e independência aliado à sua coragem te fazem seguir em busca de seus objetivos, o que muitas vezes leva a não enxergar os riscos pelo caminho.

Profissionalmente poderá se sair bem em todas as áreas que ajudem na evolução humana ou na melhoria de condições de sobrevivência, como nas áreas do direito, educação, saúde, terapias holísticas, etc.

Afetivamente gosta de relacionamentos duradouros, já que possui forte sentimento carinho e compreensão, se envolvendo apenas com quem realmente sente algo verdadeiro.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 6

Você é uma pessoa muito gentil, amorosa e muito compreensiva e todos ao seu redor notam logo de cara essas tendências de sua personalidade.

Compreensivo e gentil. São as pessoas extremamente compreensivas, que gostam de tratar a todos com gentileza e respeito.

Dificilmente perdem a cabeça com alguém que ama, sempre procura entender o lado da pessoa e aconselha da melhor forma possível.

Que amar e ser amado. Sua vida é concentrada no amor, é apegada, carinhosa e precisa do companheirismo de um parceiro para se sentir plenamente realizada.

Gosta sempre de ter o seu amor a espera e adora fazer pequenas surpresas para demonstra todo o seu afeto.

Normalmente ou se casa cedo ou tem muitas relações por se apaixonar rapidamente pelas pessoas com que se relaciona.

Parece ser uma pessoa frágil, mas não é. O seu jeito amorosa, carinhoso e fofo pode transparecer que é uma pessoa frágil, mas isso não é verdade.

Quando é necessário, são duros como rocha, firme, e lutam com unhas e dentes se tiver que defender alguém que ama.

Tem dom para arte. Seja a musica, o teatro, a escrita ou qualquer outro dom artístico, as pessoas do dia 5 são dotadas de habilidades que devem ser cultivadas.

É muito idealista e gosta de sempre estar ajudando as outras pessoas ao seu arredor.