NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DO 26/05/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 26 de Maio de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 14-18-22-23-35-45

Números da Quina: 4-16-20-38-50

Número do Jogo do Bicho: 4

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 4

Na numerologia cabalística de hoje temos o numero 4, ele é caraterístico por ser bastante determinado e que é muito persistente me atingir os seus objetivos.

Pessoas que tem o 4 regendo as sua vidas, quando colocam um objetivo em sua vida vai ate o fim, pois não desistem nomeio, luta e perseveram em busca de uma conclusão daquilo que consideram importantes.

É um verdadeiro guerreiro na busca de seus ideais, seja qual for ele. Bastantes maduros.

São pessoas que amadurecem multo cedo, são muito responsáveis e falam com a prioridade de um adulto desde jovem.

Costumam se relacionar com pessoas mais velhas do que eles por essa característica de amadurecer mais cedo e são sempre excelentes conselheiros com seus sábios pontos de vista, analisando de forma metódica os prós e contras de cada situação.

Extremamente organizados. Com tudo! Com trabalho, com os horários, com os compromissos, com a casa, tudo tem que está em ordem e ele ajuda os outros a se organizarem também.

Adora estabelecer esquemas de melhor produtividade e desenvolver táticas para acelerar tarefas menos prazerosas para serem realizadas no menos tempo possível.

São amigos leais. Podem contar com ele. Ele pode não pode ser mais carinhoso ou emotivo dos amigos. Mas ele vai estar ao seu lado sempre, custe o que custar.

É extremamente confiável, vai te defender com todas as garras e te tirar das piores situações. É leal como um cão.

É honesto. Admira o que é certo, nem adianta tentar colocar ele a prova porque ele simplesmente não gosta de infringir as regras.

“O certo é o certo mesmo que se ninguém estiver fazendo. E o errado é o errado mesmo se todos estiverem fazendo” é esse o seu lema.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 14

É compreensivo. São pessoas que buscam compreender as razões e significados de situações, pessoas e fatos inesperados.

É assim pois na vibração do dia 14 adquiriu uma série de valores morais fortes para entender o próximo.

É bondoso. É uma pessoa muito generosa, que vê a bondade existente em cada um. Algumas vezes se tornam ingênuos e passam por maus bocados nas mãos de aproveitadores.

É sensual. É o dia que mais acentua a sensualidade nas pessoas segundo a numerologia. Quem nasce no dia 14 tem um magnetismo nato que atrai tanto homens e mulheres, com admiração e até inveja.

Espiritual e poderoso. Tem a espiritualidade aguçada e um forte dom profético. No entanto seu poder precisa ser bem controlado pois pode construir coisas boas ou causar destruições permanentes.

Versátil e original. É uma pessoa que detesta a monotonia, por isso é muito versátil, procura sempre situações novas para vivenciar, aprecia o que é diferente, original, inovador. Adora mudanças.

Talento para a alquimia. São pessoas que têm o poder trabalhar bem com ervas e medicamentos e por isso se saem bem na área farmacêutica, de produção de remédios naturais, óleos essenciais e terapias holísticas.

Tem fome de viver. São pessoas que não se contentam com existir, sobreviver, uma vidinha regrada e rotineira. Quer viver tudo que há para viver, e com urgência!