NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DO 27/05/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 27 de Maio de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 5-8-19-27-38-45

Números da Quina: 2-9-16-30-45-50

Número do Jogo do Bicho: 8

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 2

Na numerologia cabalística de hoje temos o numero 2, ele é caraterizado por ser de duas dualidade e ser completado harmonicamente.

Enquanto as pessoas do numero 1 são individuais, os de numero 2 são bastantes cooperativos e que precisam sempre de companhia de alguém.

Gentil e delicada, essa pessoa tem certa passividade que a torna discreta. A sua capacidade de ter empatia e preocupação em ajudar os outros a caracteriza como uma ótima amiga.

É diplomática e tem grande consideração pelas pessoas, o que a faz ser a conciliadora, intermediando conflitos em busca de uma solução pacífica.

A pessoa de número 2 aceita os próprios erros, não tem vergonha de pedir desculpas e evolui espiritualmente com facilidade. Por ser cordial e sensata, é uma pessoa adaptável, que convive bem em qualquer ambiente.

Elas têm um pouco de dificuldade em se relacionar com estranhos, mas depois que se sente seguro se torna muito amável.

O companheiro de um número 2 terá muita atenção, pois, dentro de um relacionamento, estará envolvido com uma pessoa amorosa e compreensiva.

Já a própria pessoa deve entender que está tudo bem em gostar de aconchego ou de querer proteger aqueles de quem gosta desde que isso não a prejudique.

Deve-se tomar cuidado para que a modéstia não se torne insegurança, para que a diplomacia não vire indecisão e que a delicadeza emocional não seja confundida com submissão.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 8

O numero 8 está ligado ao equilíbrio e a justiça. Ele é um numero de meditação e que tem valor entre o quadrado e o circulo, céu e terra, ele é um intermédio do mundo.

Quem recebe a influencia desse numero em sua vida tem o destino de prosperidade econômica. De uma visão materialista e pratica, o numero 8 simboliza o dom do controle, da liderança e esta ligado a o perfil determinado e trabalhador. O ambiente característico é o corporativo, a empresa, o escritório.

O numero 8 representa a justiça e uma imensa capacidade de lidar com o dinheiro. A ambição e o poder caminhar lado a lado nesse aspecto, isso podem ser notado em seu trabalho, ou com indivíduos, e ate mesmo em empreendimentos que você dirigira com destreza.

Um desafio que deve ser enfrentado pela pessoa que tem esse numera em sua vida e a dificuldade de expressar sentimento, e muitas vezes o pivô dessa situação e a ambição e o materialismo excessivo e que pode beirar a arrogância, onde você deve tomar bastante cuidado nesse ponto.

Por outro lado a inteligência e autoconfiança são aspecto que influencia nas relações pessoais. E todo o empenho no campo profissional, além disso, é também empregado com sucesso no âmbito espiritual.

Percebe-se que o número 8 na numerologia se traduz em equilíbrio e é relacionado a líderes dedicados e bons gestores.

As energias que emanam desse número devem ser usadas para tomar decisões ponderadas, dirigir uma organização com equilíbrio e usufruir da autoridade com justeza.