NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA DO 15/10/2018

Numerologia Romana Diária e Números da Sorte Grátis

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 15 de Outubro de 2018 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

NUMEROLOGIA ROMANA DO DIA – NÚMERO: 1

As energias deste dia de hoje, 15 de Outubro de 2018, giram em torno do número 1. A numerologia  romana indica que este é o número que rege, acompanha e influencia este dia e a mensagem que ele traz em si é de PIONEIRISMO.

Significa, pois, que você é uma pessoa que está em um dia inovador de sua vida. É, então, hora de aproveitar o momento para ir atrás dos seus sonhos, mesmo que seja o dia em que você dará apenas um passo, pois para chegar ao fim da estrada, você precisa, sim, dar um passo de cada vez.

Por isso, segundo a numerologia cabalística a mensagem que a vidência traz para você neste dia é:“Decidi não esperar as oportunidades e sim buscá-las. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz” – Walt Disney. Com ela, a vidência dos números de hoje aconselha você a levantar-se e ir atrás do que deseja.

O Universo todo está ao seu favor neste dia segundo a numerologia cabalística, pois o número um rege ele e te mostra que é essa a hora para dar mais um passo.

Sonhe alto e permita-se deixar levar pelas forças do bem em direção a um futuro frutífero de boas energias.

NUMEROLOGIA ROMANA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 5

})(jQuery);