NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA DO 24/02/2019

Numerologia Romana Diária e Números da Sorte Grátis

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 24 de Fevereiro de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

NUMEROLOGIA ROMANA DO DIA – NÚMERO: 2

Hoje, a numerologia cabalística indica que o seu número é o número 2. Este é o número da SENSIBILIDADE e da COOPERAÇÃO. O número 2 representa a dualidade e tem como símbolo  Yin e o Yang.

As cores que se entrelaçam ao número  são: prata, verde claro e branco. Com relação aos quatro elementos, o número 2 se relaciona diretamente com a água.

Profissões como contador, escriturário, político, diplomata, músico, entre outros, estão diretamente relacionadas ao número 2.

Segundo a numerologia cabalística, este número também se relaciona com o aroma e perfume da laranja.

De maneira geral, a numerologia cabalística aponta que o número 2 é a representação da necessidade de que você seja uma pessoa completada.

Por uma pessoa completada entenda-se que está falando de que você é alguém que necessita de convívio em harmonia com as demais pessoas

O número 2 é o número romano que caracteriza pessoas sensitivas e equilibradas, as quais são receptivas, amáveis e sinceras.

Alguém que é regido pelo número 2 é alguém cujo sentimentalismo é emotivo e que sabe cativar muito bem as pessoas.

Por isso, o conselho da numerologia cabalística para você neste dia, com o número 2 é que você busque ser alguém mais cativante e amorosa com as pessoas, pois pode ser isto que esteja faltando em sua rotina, para complementar sua vida e te trazer mais felicidade.

Uma boa e valiosa dica que este número lhe traz, é que você ão seja uma pessoa amargurada ou que tenta esconder suas emoções.

Você deve tomar cuidado na maneira como falar com as pessoas, para que não venha magoá-las com suas palavras, pois palavras uma vez ditas e que magoam, dificilmente serão esquecidas.

NUMEROLOGIA ROMANA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 15

O número romano que influencia sua sorte através da numerologia deste dia para você, conforme a  numerologia de hoje, é o número 15.

Ele representa a cruz por ser múltiplo de 5  e traz características como responsabilidade e versatilidade para você, hoje.

Portanto, o conselho da numerologia cabalística é que você seja capaz de alcançar seus objetivos utilizando sua força interior e se tornando capaz e merecedor de tudo o que vier pela frente.

Este número representa as sensações de liberdade e do espírito de aventura, influenciando que você seja mais ousado neste dia, arriscando-se mais e, consequentemente, colhendo coisas melhores como resultado de suas ações, no futuro.

O número 15 da numerologia cabalística também representa a revolução que você vive na hora das transformações que as diferentes experiências lhe causam.

Sem essas revoluções para trazer transformações em sua vida, não seria possível você se tornar tão sábio e detentor de tanto conhecimento sobre  as coisas que a vida tem a oferecer, pois você cairia na comodidade da rotina.

Este número 15 da numerologia cabalística da sorte de hoje mostra, neste dia, que é chegado o tempo de você tomar posse do que o destino tem para você.

Um bom conselho é de que você use mais sua intuição e siga na direção de suas metas. Nada pode impedir uma pessoa determinada como você.

Pode ser que você não tenha se dado conta, ainda, da força que tem dentro de si, por isso, preste mais atenção em si mesmo e busque com atenção o poio nas coisas e pessoas mais próximas, pois uma ajuda extra, sendo ela positiva, nunca é demais, sempre é bem-vinda.