NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA DO 27/02/2019

Numerologia Romana Diária e Números da Sorte Grátis

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 27 de Fevereiro de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

NUMEROLOGIA ROMANA DO DIA – NÚMERO: 2

Hoje, a numerologia cabalística indica que o seu número é o número 2. Este é o número da SENSIBILIDADE e da COOPERAÇÃO. O número 2 representa a dualidade e tem como símbolo  Yin e o Yang.

As cores que se entrelaçam ao número  são: prata, verde claro e branco. Com relação aos quatro elementos, o número 2 se relaciona diretamente com a água.

Profissões como contador, escriturário, político, diplomata, músico, entre outros, estão diretamente relacionadas ao número 2.

Segundo a numerologia cabalística, este número também se relaciona com o aroma e perfume da laranja.

De maneira geral, a numerologia cabalística aponta que o número 2 é a representação da necessidade de que você seja uma pessoa completada.

Por uma pessoa completada entenda-se que está falando de que você é alguém que necessita de convívio em harmonia com as demais pessoas

O número 2 é o número romano que caracteriza pessoas sensitivas e equilibradas, as quais são receptivas, amáveis e sinceras.

Alguém que é regido pelo número 2 é alguém cujo sentimentalismo é emotivo e que sabe cativar muito bem as pessoas.

Por isso, o conselho da numerologia romano para você neste dia, com o número 2 é que você busque ser alguém mais cativante e amorosa com as pessoas, pois pode ser isto que esteja faltando em sua rotina, para complementar sua vida e te trazer mais felicidade.

Uma boa e valiosa dica que este número lhe traz, é que você ão seja uma pessoa amargurada ou que tenta esconder suas emoções.

Você deve tomar cuidado na maneira como falar com as pessoas, para que não venha magoá-las com suas palavras, pois palavras uma vez ditas e que magoam, dificilmente serão esquecidas.

NUMEROLOGIA ROMANA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 6

A numerologia cabalística que envolve este dia 27 de Fevereiro de 2019 aponta que seu número da sorte de hoje é o número 6.

O número romano 6 é o reflexo da LIBERDADE e da SENSIBILIDADE. Como símbolo deste são dois triângulos opostos. Este número está relacionado ao elemento da natureza “ar” e ao metal “cobre”.

A numerologia cabalística de hoje indica que este número traz sobre você características como harmonia, equilíbrio, verdade e a justiça.

Sua sorte, hoje, está rodeada de chances para se reconciliar e manter fortes as suas responsabilidade sociais e familiares.

Você está rodeado por responsabilidades e este número, ao que indica a numerologia deste dia, mostra que hoje está muito propício para que você chegue mais perto dos seus objetivos.

Lhe cabe, pois, agir com amor, responsabilidade, criatividade e equilíbrio. A honestidade e a fidelidade lhe acompanham com mais intensidade neste dia, aproveite!

É chegado, como viemos falando há alguns dias, o momento de você aproveitar as conspirações do Universo ao seu favor e aproveitar a sua sorte, investindo em coisas positivas.

Você tem sido uma pessoa forte e guerreira, que tem em si a força que precisa para enfrentar suas batalhas. Por isso, não se permita pensar que algo saiu do seu controle, pois você é quem decide como quer levar sua vida, qual caminho seguir.

E nós, estamos aqui! Estamos aqui para lhe fornecer as dicas que mais podem te ajudar nas reflexões do seu dia a dia e nas suas escolhas.