ORAÇÃO DA GESTANTE DA MANHÃ DO DIA 05/05/2019

Oração da gestante para ter parto bom parto

SIMPATIAS PODEROSAS E AMARRAÇÕES PARA DA MARIA LUNA DE HOJE PARA GESTANTES.

Bom dia, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

A simpatia poderosa de hoje, vai espacialmente para nossas amigas gestantes. Onde irei dar uma oração poderosa para que durante o parto tudo ocorra bem, e seu bebê tenha muita saúde e paz.

Basta você realizar está oração durante 7 dias seguidos, de preferência na ultima semana de gestação, para que tudo possa correr bem para você e seu bebê.

ORAÇÃO PODEROSA PATA QUE TUDO OCORRA BEM NO PARTO:

Esta prece serve para aquelas gestantes que estão com medo do parto em si, serve para acalmar o coração e ter paz na hora tão esperada.

Serve para aquelas futuras mamães que estão preocupadas que as coisas corram mal, que o bebê não tenha saúde ou que exista alguma complicação grave. Deve ser orada durante período de gestação.

ORAÇÃO PODEROSA DESTA MANHÃ:

Peço ajuda do Nosso Senhor todo poderoso e a todos os anjos que existem no céu que me ajudem neste momento tão especial da minha vida, onde eu me encontro muito assustada.

Brevemente vou ter o meu amado e tão esperado bebezinho e estou verdadeiramente assustada com tudo o que se pode passar, neste momento tão lindo, mas ao mesmo tempo assustador.

Estou nervosa, não sei que pensar, não sei que fazer, não sei como vai correr… Mas peço-te hoje que me der forças e me ajude.

Por isso peço a ajuda ao senhor Deus todo poderoso e a todos os Anjos para que me auxiliem neste minha caminhada até ao momento do meu parto.

Peço que me deem força, coragem, determinação e tudo aquilo que preciso para ter este parto de forma simples, rápida e segura.

Rogo ainda a todos os poderes do céu para que protejam o meu querido filho que nasce brevemente.

Que o protejam contra doenças, contra azares e até mesmo contra todas as coisas males que lhe possam acontecer.

Ajudai-me a ter um parto bom, calmo e sem problemas inesperados que possam trazer tristezas e sofrimentos…

Ajudai-me… A mim e ao meu querido bebê que merece todo o bem que este mundo tem para lhe oferecer!

Amém.

Posso rezar por outra grávida?

Você pode e deve rezar por outras grávidas que você conhece, divida com elas as maravilhas desta oração, e não somente por você. Aliás, a está oração deste artigo é dirigida àquelas pessoas que pretendem rezar pelos outros, não somente por você.

Pode ser o homem a rezar pela sua mulher ou pode rezar simplesmente por alguém que você conhece e que pensa que vai enfrentar problemas na gravidez. Ou até mesmo para evitar problemas na gravidez.

Orar pelos outros é algo maravilhoso e que todos devemos fazer. Não tenha medo de orar por outra pessoa, essa é a coisa mais bonita e sensata que pode fazer, portanto não poupe nas suas preces.