ORAÇÃO SÃO MIGUEL ARCANJO DE PROTEÇÃO DA MANHÃ DE 10/05/2019

ORAÇÃO SÃO MIGUEL ARCANJO DE PROTEÇÃO

SIMPATIAS PODEROSAS E AMARRAÇÕES AMOROSAS DA MARIA LUNA DA TARDE DE HOJE.

Boa tarde meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Se procura pedir ajuda espiritual para ficar mais protegida deve orar a oração de São Miguel Arcanjo de proteção pessoal e familiar.

Sabemos o quão reputado é este arcanjo. E não é a toa! É devido aos enormes poderes que ele possui.

Ele foi um guerreiro em toda a sua vida e isso transmitisse agora na força das suas preces. É adorado por milhões de crentes e ajuda todos aqueles que lhe fazem qualquer tipo de pedidos.

No que diz respeito às orações para proteção ele dá especial atenção pois ele promete proteger todos aqueles que estejam passando dificuldades.

 SIMPATIA PODEROSA ORAÇÃO DE PROTEÇÃO PESSOAL DE SÃO MIGUEL.

Esta segunda prece vai servir para proteção divina espiritual. O que estamos querendo dizer com isto é que vai orar para pedir proteção para você mesma.

Arcanjo Miguel é o verdadeiro símbolo intermediário de Deus, ele é aquele que é similar a Deus, portanto pode acreditar que ele vai proteger você.

A prece vai se destinar a ele e a Deus Nosso Senhor. Vai pedir a divina proteção aos Dois de modo a obter toda a ajuda espiritual que está verdadeiramente necessitando.

Esta oração para proteção é para você que procura, através do poder santo da oração, a proteção de Deus. Deus nos escuta através da oração e a Tua proteção nunca será negada a quem evoca, com fé, a Tua proteção. Que Deus sempre desvie os inimigos, os perigos e os percalços da vida.

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO PESSOAL DE SÃO MIGUEL ARCANJO.

Ó meu São Miguel rezo hoje em meu nome para que o poderoso e glorioso Arcanjo me proteja neste mesmo dia em que te proclamo e rezo.

Poderoso e glorioso, tu que lutaste contra as forças do mal, tu que expulsaste as maldades do céu, tu que deixaste o caminho da luz livre da escuridão, atua em minha vida neste preciso momento.

Afasta também de mim todas as forças do mal que tentam contra minha vida. Afasta também de mim as más energias que tentam me prejudicar nos meus dias.

Afasta da minha alma os espíritos obsessores e negativos que apenas me querem trazer angústia e tristeza…

Ilumina o meu caminho, mostra-me o caminho da luz e afasta-me do caminho da escuridão, da tristeza e da infelicidade.

Faz com que Deus ande sempre ao meu lado, com que Deus nunca deixe de iluminar o meu caminho.

Traz-me proteção, traz-me a tua ajuda divina e a tua luz até aos meus caminhos, traz para perto de mim todas as energias boas que tu tens.

Ilumina a minha vida ilumina minha alma, como ela nunca foi iluminada, ajuda-me como eu nunca fui ajudado, transforma-me sempre que for necessário!

Peço a tua gloriosa interseção e, se necessário, a interseção de Deus para que eu fique protegido agora e para sempre!

Em ti confio, para ti rezo, ao teu lado quero estar. Amém.