SIMPATIA PARA ACABAR COM A DEPRESSÃO DA TARDE DE 07/06/2019

Simpatia para acabar com a depressão

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA ACABAR COM A DEPRESSÃO

Boa tarde amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

A doença resulta numa inibição global, afeta a parte psíquica, as funções mais nobres da mente humana, como a memória, o raciocínio, a criatividade, a vontade, o amor e o sexo, e também a parte física. Enfim, tudo parece ser difícil, problemático e cansativo.

A depressão pode dar sinais da sua existência de várias formas: ansiedade, indisposição, insegurança, angústia, tristeza, apatia, desânimo, medo, preocupação excessiva, síndromes, etc.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA  DESTA TARDE:

  • Um lenço;
  • um pedaço de pano vermelho;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Coloque um lenço ou um pedaço de pano vermelho na cabeceira da sua cama. Todos os dias, assim que acordar, segure o pano nas mãos, e repita 3 vezes a frase: “A alegria angelical me envolve e renova minha vida”. Mantenha o tecido na cabeceira de sua cama sempre. E faça estas orações:

Amado Senhor, às vezes sinto-me tão deprimido que não consigo nem rezar. Por favor, liberta-me deste cativeiro.
Eu te agradeço, Senhor, pelo teu poder libertador e, no poderoso nome de Jesus, expulso de mim o maligno: espírito da depressão, de ódio, de medo, de auto-piedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim.

Eu os expulso em nome de Jesus. Senhor arrebenta todas as cadeias que me prendem. Jesus pede-te que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal.
Cura todas as minhas lembranças dolorosas. Enche-me com o Teu amor, a tua paz, a tua alegria.  Peço-Te que restaure em mim a alegria da minha salvação.
Senhor Jesus, permite que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser.
Eu te amo, Jesus, eu te louvo. Traga ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-te.
Senhor, ajuda-me a alcançar-te e a tocar-te; a manter meus olhos postos em ti e não nos problemas. Eu te agradeço Senhor, por me guiares até a saída do vale. É em nome de Jesus que suplico. Amém.

ORAÇÃO 2:

Glorificado és, ó senhor meu deus! Suplico-te, por teus eleitos e teus fiéis, e por aquele que ordenaste fosse o selo de teus profetas e de teus mensageiros.

Elimina de mim toda depressão e tristeza pai, purifica meu coração com alegrias santas, que faças de tua lembrança, minha companheira; de teu amor, meu objetivo, e de teu semblante, meu alvo.

Seja teu nome minha lâmpada; tua vontade, meu desejo; tua aprovação, meu deleite. Transforma minha depressão em alegria de viver pai, pois tu és perfeito, e a vida que criastes também.

Para meus pecados és tu, ó meu senhor, a eterna clemência. Ao te reconhecer, apressei-me a atingir a corte excelsa da tua mercê.

Perdoa-me, ó meu senhor, os pecados que me impediram de seguir os caminhos da tua aprovação e de alcançar as praias do oceano da tua unidade. Amém, em seu nome eu invoco a cura da depressão hoje e sempre.