SIMPATIA PARA ELE ME LIGAR E PENSAR SÓ EM MIM DA MANHÃ DO DIA 01/06/2019

Simpatia poderosa para ele pensar em mim

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA ELE ME LIGAR E PENSAR SÓ EM MIM

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

A sua realização é simples e vai funcionar como uma amarração amorosa. Ele vai ficar amarrado a você, só vai querer pensar em você e não vai ligar para as outras mulheres.

Não importa se esse namorado ou marido está ao seu lado ou não. As saudades vão aparecer e ele simplesmente não vai conseguir controlar.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • Caneta e papel;
  • 1 pote de vidro com tampa;
  • 7 colheres de mel;
  • 7 pétalas de rosas vermelhas;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

É muito simples fazer este poderoso ritual! Comece por escrever no papel o seguinte:

Seu nome completo + Nome completo da pessoa amada que o poder deste mel adoce a nossa relação e que nos una para todo o sempre. Que o poder destas rosas vermelhas intensifique as nossas saudades e que nos tornem inseparáveis, independentemente de qualquer obstáculo que nos possa aparecer.

Dobre esse papel três vezes e coloque-o dentro do pote de vidro. Deite também para dentro do pote de vidro sete colheres de mel e as sete pétalas de rosas vermelhas.

Esses dois ingredientes vão intensificar o amor dessa pessoa e vai deixar ela cheia de saudades e cheia de vontade de estar apenas nos seus braços.

Termine a simpatia para ele pensar em mim fechando o pote. Este pote deve ser guardado debaixo da sua cama por pelo menos sete dias.

Durante esses sete dias o mel vai começar a entrar no papel e nas rosas e vai começar a melhorar o vosso amor de uma forma simplesmente incrível.

Passado esses sete dias pode retirar tudo de dentro do pote e jogar no lixo, pois o seu papel já está feito. Esta simpatia fácil serve para ele pensar apenas em você. É extremamente poderosa mesmo. Deixamos uma oração para você fazer durante sete dias começando do dia em que for feita a simpatia.

Maria Padilha, rainha do amor e de todas as encruzilhadas deste poderoso mundo, pede a tua forte ajuda no amor, para eu parar de sofrer por mim e pela presença de alguém que simplesmente não sabe que precisa ficar comigo.

Peço a tua gloriosa ajuda para mudares a mente de Fulano para que ele queira ficar comigo e para que ele venha ter comigo agora mesmo, sem sequer conseguir pensar o motivo pelo qual está vindo.

Preciso que me ajudes a reconquistar ele, a deixar ele bem apaixonado, bem carinhoso comigo e com umas saudades que lhe rebentam do peito sem que ele consiga sequer controlar.

Rezo-te esta poderosa oração para te pedir a minha desesperada ajuda no amor. Rezo-te esta forte prece para que consigas mudar a mente de Fulano e para que faças com que ele venha ao meu encontro agora, sem sequer conseguir se controlar, sem conseguir controlar as emoções nem pensar nas razões pelas quais está fazendo isso.