SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 02/09/2019

Oração Nossa Senhora do Desterro para o amor

SIMPATIA PODEROSA: ORAÇÃO DA NOSSA SENHORA DO DESTERRO, PARA O AMOR.

Olá meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

A nossa Senhora do Desterro tem origem na Bíblia como nos narra São Mateus em seu Evangelho (Mt 2, 13-23), quando a Sagrada Família teve que fugir com o Menino Jesus para o Egito, por causa da perseguição do Rei Herodes. Nossa Senhora permaneceu cerca de quatro anos fugitiva, desterrada no Egito.

Uma oração do amor tem de ser rezada para a finalidade desejada. Existe quem queira atrair um amor para as suas vidas, mas também existe quem já o tenha, mas tem medo de o perder.

Amarrar alguém à gente não é difícil.Pode fazer isso através de uma amarração amorosa ou através de uma oração.

Neste caso vamos lhe ensinar a oração de Nossa Senhora do Desterro para o amor. Ela serve para amarrar um homem/marido/namorado (também funciona para meninas!) a si para todo o sempre.

Se esse homem anda saindo muito, levando vida de solteiro ou se suspeita de uma tração deve rezar esta poderosa prece. Sem mais demoras, confira-a mesmo abaixo!

ORAÇÃO DA NOSSA SENHORA DO DESTERRO, PARA O AMOR.

Ô minha Nossa Senhora do Desterro, você que ajudas tantos corações necessitados, estou rezando esta única e poderosa oração do amor para te pedir uma benção na amarração amorosa de uma pessoa que esta me fazendo sofrer, e eu quero apenas amor dentre eu e esse alguém.

Trata-se de (DIGA O NOME DA PESSOA AMADA), ele tem vindo a levar uma vida sem mim ao lado dele, tem vindo a sair muito sem mim e tem perdido cada vez mais o interesse sobre minha pessoa que tanto amo ele.

Apenas te suplico que o amarres e prendas somente a mim pois preciso muito da sua companhia em minha vida, preciso que caminhe ao meu lado para ser feliz e (DIGA O NOME DA PESSOA AMADA) também precisa de mim para ser verdadeiramente feliz nesta vida.

Ô minha maravilhosa Nossa Senhora do Desterro, faz o que está certo, tal como fizeste quando fugiste com o Menino Jesus para o Egito, e amarra de forma definitiva (DIGA O NOME DA PESSOA AMADA) a mim somente a mim, para todo o sempre, com todo o amor e com todo o carinho que existe.

Faz com que ele sinta minha falta ao lado dele, faz com que ele não consiga sair do meu lado, faz com ele não durma sem pensar em mim, faz com que ele não coma sem pensar em mim, e faz com que eu seja a sua única e melhor companhia.

Afasta ainda de (DIGA O NOME DA PESSOA AMADA) todas aquelas pessoas que estão tentando interferir negativamente na nossa relação e faz com que ele abandone todos os maus vícios que prejudicam o nosso amor.

Faz apenas o correto Nossa Senhora do Desterro, faz apenas o que tem de ser feito para que (DIGA O NOME DA PESSOA AMADA) fique amarrado a mim de forma definitiva.  Obrigado por me ouvires, obrigado! AMÉM.