SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 04/10/2019

Simpatia poderosa da Maria Luna para o bebê ter um bom sono

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA COM TESOURA PARA O BEBÊ DORMIR

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Certamente todos os pais desejam ter um filho com saúde espiritual e material, de modo que ele se sinta bem e toda a família também.

Sabe-se que todos os bebês quando nascem recebem muitas visitas, sejam dos amigos e principalmente dos familiares, e em algum momento pode ser que alguém deposite energias negativas no ambiente ou até mesmo na criança.

Isso pode acontecer de forma proposital ou mesmo acidental, e independente da forma, o resultado disso pode ser alterações no corpo da criança, como por exemplo, situações que impeçam o bebê de um sono tranquilo e reparador.

O lado bom da coisa é que simpatia para bebê dormir a noite toda são uma realidade e iremos lhe mostrar algumas delas a partir de agora. A simpatia da tesoura para fazer seu bebê dormir é muito fácil de ser praticada. Para tanto, você deverá reunir os seguintes materiais:

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  1. Tesoura;
  2. Rolo de fita crepe;
  3. Pedaço de pano;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Pegue a tesoura fechada e a enrole bem com o pano. Na sequência, enrole toda a tesoura e pano com a fita crepe, certificando de ficar tudo bem vedado para que seu bebê não venha se acidentar com a lâmina da tesoura.

Depois disso, basta colocar essa tesoura embrulhada na parte debaixo do travesseiro da criança, com a lâmina voltada para o lado direito. E deixe assim por toda a noite.

Na próxima noite, você deverá fazer a mesma coisa, só que desta vez, coloque a tesoura com a lâmina voltada para a esquerda, e também debaixo do travesseiro.

Saiba que essa simpatia só pode ser feita em no máximo dois dias, e você verá o resultado nos próximos.

Uma advertência é para as mães que não são caprichosas, pois estas podem fazer o ritual de modo desastrado e, assim, causar um acidente com a criança. E faça esta oração:

Pai Celestial, como eu te agradeço pela alegria e pelo privilégio da paternidade e pelo precioso bebê que, em Tua graça, trouxeste a nosso lar – amar e estimar.

Pai Você disse nas Escrituras que Você deu ao Seu amado sono e eu peço que Você abençoe nosso amado bebê com um sono profundo, refrescante e ininterrupto.

Que a tua paz perfeita alague a sua pequena alma e mantenha todos os assustadores pequenos pensamentos e sonhos longes, durante as horas de trevas, e vigie-a. Eu rezo através das horas de escuridão, em nome de Jesus eu oro, Amém.

Querido Pai Celestial, Você é um Deus Que tem um lugar especial para bebês e crianças pequenas.

Em seu terno coração e Você sabe que vivemos em um mundo caído onde muitos bebês e crianças pequenas estão freqüentemente em perigo não apenas de questões externas, mas até mesmo daqueles que se importa com eles.

E assim pedimos que Sua proteção amorosa rodeasse todos os bebês e crianças, e que você mantenha cada um livre de danos.

E assim confiamos todas as crianças pequenas vulneráveis e bebês pequeninos em Suas mãos amorosas para guardar em segurança e oramos para que nada de mal caia sobre qualquer um deles, e que eles sejam carinhosamente protegidos de qualquer dano físico ou trauma emocional.

Obrigado Senhor por ouvir e responder a oração e que esta geração de bebês e crianças cresça desejando conhecer mais de Você nos dias que estão à nossa frente – isto pedimos em nome de Jesus, Amém.