SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 05/09/2019

Oração poderosa para trazer o amor de volta

SIMPATIAS PODEROSAS E AMARRAÇÕES PARA ORAÇÃO PODEROSA TRAZER O AMOR DE VOLTA.

Bom dia amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Quando estamos apaixonadas, pensamos nessa pessoa 24 horas por dia, e isso é com qualquer pessoa. Todas as nossas fantasias futuras são com essa pessoa, não conseguimos tirá-lo da nossa mente.

Mas a vida gira em torno de mudanças constantes e os relacionamentos são dificultados por estás mudanças, a ponto de que o relacionamento perfeito que você teve diante de você se desmorona diante de seus olhos.

Quando o relacionamento é terminado entre um casal que ainda sente amor um pelo outro, uma grande quantidade de dor e sofrimento é gerada para ambos, começa uma dor no peito, aquela saudade de ter essa pessoa todos os dias ao seu lado.

É por isso que hoje vamos te dá uma Oração muito poderosa, onde Deus vai permitir que você recupere a força para tentar fazer com que seu relacionamento volte a ser o mesmo, e estejas ao teu lado para todo sempre.

Não há nada que a fé no Senhor não possa realizar, e sua felicidade será sempre seu maior objetivo. Experimente está Oração poderosa para trazer aquela pessoa amada que você tanto ama de volta aos seus braços.

ORAÇÃO PODEROSA TRAZER O AMOR DE VOLTA

“São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Poderosos Anjos do Céu, coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de (nome do seu amor) tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer dúvida sobre o amor que ele sente por mim.

Suplico sagrados anjos que o abençoe em todas as necessidades que ele passa agora e que ele perceba o valor do que existe entre nós dois e que me ligue agora mesmo, reconhecendo que somos um para outro, abençoados por vossa luz.

Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos.

Suplico que encaminhem ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor a serviço da Divindade.

Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de (nome do seu amor) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que detém, a fim de nos abençoar e abençoar nossa união.

São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Santíssimos Anjos do Céu, suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de Vós, a fim de que (nome do seu amor) me procure agora mesmo, revelando que foi tocado por Vossa Graça.

A Vós, Santos Anjos, se vir minhas súplicas atendidas, dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bênçãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas.”