SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 06/09/2019

Simpatia poderosa para engravidar

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA ENGRAVIDAR

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Oxum tem domínio sobre as águas doces, as cascatas, as cachoeiras e rios. Deusa ligada à fecundidade, a gravidez. Assim as mulheres que desejam ter filhos recorrem a Oxum com sucesso, na maioria das vezes.

Oxum tem domínio sobre o líquido amniótico, a gravidez, sobre o feto e sua proteção à criança estende-se até os sete anos de idade, quando passa a responsabilidade ao orixá de cabeça.

Oxum é a dona do jogo de búzios e tem grande poder de atuação sobre diversos assuntos, principalmente no quesito de fecundidade.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • 1 taça de vidro comum;
  • Mel;
  • 1 xícara de açúcar;
  • Uma folhinha de papel branco com seu nome escrito 5x;
  • Um ovo cru (só a gema será usada, a clara poderá ser descartada);
  • 5 velas comuns, amarelas ou brancas.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • Pegue a taça e coloque o papel com seu nome, aberto, no fundo da taça, depois coloque a gema do ovo sobre o papel, também dentro da taça. (se a gema se quebrar dentro da taça, não há problema algum.
  •  Mas se ela quebrar na sua mão antes de ser colocado na taça, descarte tudo e refaça todas as etapas.
  • Derrame todo o açúcar sobre a gema, dentro da taça; coloque uma quantidade generosa de mel, de modo a cobrir todo o açúcar, formando uma camada de 1 a 2 cm por cima de tudo na taça; por fim complete a taça com água.
  • Durante todo o processo vá conversando com Mamãe Oxum, pedindo a ela para interceder e lhe conceder a graça de engravidar, a bênção de ter uma criança em sua vida. Deixe a taça em um local adequado, de preferência longe dos olhares de curiosos, que te possam gerar perguntas sobre a simpatia.
  • Essa simpatia não pode ser revelada a ninguém tem que ser algo bem pessoal entre você e a grande orixá;
  • Acenda uma vela por dia a Oxum, até que se completem cinco dias, de preferência sempre no mesmo horário em que acendeu a primeira, quando montou a simpatia (escolha um horário que você poderá cumprir durante os cinco dias); Você vai fazer a oração para a Mãe Oxum que vamos ensinar a vocês.

Ó misericordiosa Mãe Oxum, vós que sois mãe como eu gostaria de também ser, nesta prece vos rogo e suplico que intercedais junto a meu Pai Oxalá, em favor da minha necessidade de fortalecer meu ovário, para que possa engravidar.

Com o vosso poder, a partir deste instante, abrindo o meu chacra positivo, que eu possa assim plantar e finalmente prender a minha primeira semente com amor e firmar a minha raiz.

Axé para vossa filha, Mamãe Oxum.

A cada vela acesa, refaça suas orações e seus pedidos a Mamãe Oxum, quando a última vela terminar de queimar, despache a taça, com todo o conteúdo, em uma cachoeira, rio ou mata. E aguarde com fé que mamãe Oxum atenderá seus pedidos. Ora yeye ô!