SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 09/10/2019

Oração de Santo António para chamar alguém (amor)

SIMPATIAS PODEROSAS E AMARRAÇÕES DA MARIA LUNA DE HOJE ORAÇÃO PODEROSA DE SANTO ANTÓNIO.

Boa dia amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Esta poderosa oração de Santo António, serve para chamar um amor de volta para as nossas vidas. Ela serve para pessoas que nunca estiveram com ao nosso lado ou para pessoas com as quais já estivemos e por algum motivo não estamos mais.

Para ser bem mais clara… Serve para ex namorados, ex maridos ou para pessoas que nunca tivemos um relacionamento mas das quais gostamos muito, e queremos por perto. O seu objetivo é atrair um amor para a nossa vida e nos fazer felizes.

Se hoje existe uma pessoa que realmente ama que queira ter por perto reze esta oração, pois ela pode te ajudar bastante.

O que interessa neste momento é o amor que sentimos por essa pessoa, se esse amor for realmente verdadeiro Santo António não vai hesitar em ajudar você, em trazer essa pessoa pela qual tu estás pedindo. Confira a oração de Santo António para chamar a pessoa amada para a sua.

ORAÇÃO PODEROSA DE SANTO ANTÓNIO PARA TRAZER SEU AMOR

Ô meu amado Santo António pequenino, todo poderoso e mentor de todos os amores e de todos os corações, venho-te pedir uma enorme graça através desta poderosa oração.

Preciso que me ajude na minha vida amorosa e na vida amorosa da pessoa que mais amo neste mundo e que tanto desejo ao meu lado. (O nome dele é Fulano).

Preciso que me ajudes atrair ele até mim novamente (caso ele tenha ido embora), até os meus braços, até os meus lábios e até toda a minha vida, para sempre na minha vida.

Preciso que me ajudes a dominar o (diga o nome da pessoa amada) como nunca antes dominei, a dominar não só a sua mente, mas também todo o seu coração e todos os sentimentos, todo seu corpo e alma somente a mim.

Não quero o mal de (digas o nome da pessoa amada), apenas quero a sua felicidade ao meu lado somente ao meu lado, ao lado do seu verdadeiro amor, da pessoa que mais o ama neste mundo e que o pode fazer verdadeiramente feliz no amor. “Eu (diga seu nome)”

Poderoso Santo António, ajuda-me nesta fase complicada que estou passando em minha vida, ajuda-me no amor, ajuda-me e faz com que (diga o nome da pessoa amada) não descanse até vir até mim.

Enche o seu peito de muitas saudades e o seu coração de amor de uma forma tão grande que ele não consiga controlar os seus impulsos para vir ter comigo agora mesmo.

Que ele não durma sem pensar em mim, não coma sem pensar em mim, não descanse sem pensar em mim, que ele não saia de casa sem pensar em mim. Que ele só venha ter paz ao meu lado sendo amado e amando-me.

Obrigado pela tua preciosa ajuda Santo António, obrigado. Que assim seja meu poderoso Santo António. AMÉM.