SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 10/10/2019

SIMPATIA PODEROSA PARA O AMOR

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA COM A VELA PARA O AMOR VOLTAR.

Boa tarde amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • Vela vermelha;
  • Um punhado de açúcar;
  • Lápis;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Você deverá escrever o seu nome em um dos lados da vela, da base em direção ao pavio. Depois, deverá escrever o nome do seu namorado (a) em outro lado, mas na direção contrária, do pavio a base da vela.

É essencial que os nomes estejam na vela. Apesar de não ser muito apetitoso, você deverá lamber a vela, por toda a sua volta, e depois passa-la pelo açúcar (pode ser em um prato ou em cima da mesa).

Deverá então rezar um Pai Nosso e, ao fim, fará uma oração própria pedindo que o seu amor venha a sua procura o mais rápido possível. A oração do Pai Nosso é a oração mais conhecida de todo o mundo. Ela abrange diversas religiões e é a principal oração cristã, ensinada por Jesus Cristo.

Pai nosso, que estás nos céus! Santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia. Perdoa as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores. E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. “Amém.”

A Oração Pai Nosso está no centro das Escrituras, chamada de “Oração do Senhor” ou de “Oração da Igreja”. Santo Agostinho explicou que todas as orações da Bíblia, incluindo os salmos, se convergem nos sete pedidos proferidos pelo Pai Nosso. “Percorrei todas as orações que se encontram nas Escrituras, e eu não creio que possais encontrar nelas algo que não esteja incluído na oração do Senhor (Pai Nosso)”.

Não se esqueça que deve mentalizar sempre a pessoa na sua cabeça enquanto faz as orações. Diga em alto e bom som que a pessoa deve voltar com saudades e apaixonado. A fé é a chave dessa simpatia e para obter resultados. Boa sorte!

1 DICA: PARA ATRAIR A PESSOA AMADA

Segundo as feiticeiras da Terra Nova, pegue uma maçã vermelha e perfure-a com uma agulha enquanto repete em voz alta o nome do seu amor.

Numa noite de lua nova, durma com a maçã embaixo do travesseiro. Na manhã seguinte, lave e retire os caroços da maçã, amasse-a e misture-a ao recheio de uma torta feita em casa, que então será oferecida ao seu candidato para despertá-lo para o seu amor. (A maçã amassada também pode ser usada em várias receitas de bolos e biscoitos.)

2 DICA: MEDITAÇÃO DO CORAÇÃO

Esta magia serve para você encontrar um grande amor. Desenhem no chão, com uma mistura de terra, pétalas de rosa e flores de camomila, um grande coração.

Entre no centro da figura e medite sobre as qualidades do seu futuro (a) parceiro (a) (não se fixe em ninguém em especial!). Fantasie, deixe a imaginação viajar. Então repita mentalmente, quantas vezes quiser: COM A TERRA EU TE CRIO COM A ROSA TE CONSERVO E COM O BRILHO DOURADO DA CAMOMILA TE ESPERO.