SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 13/11/2019

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA COM BANHO DE LOURO PARA ATRAIR DINHEIRO

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA COM BANHO DE LOURO PARA ATRAIR DINHEIRO

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Muita gente pode dizer que dinheiro não traz felicidade, mas a verdade é que ele traz sim, e se não a traz ajuda muito! Sem dinheiro não conseguimos comer, não podemos passear nem dar presentes e sustento aos nossos filhos.

Sem dinheiro não existe nada, pois nos dias de hoje quem tem dinheiro consegue ter uma boa vida e dar uma boa vida pra sua família.

Sabemos que não é fácil conseguir atrair prosperidade e bens materiais, mas este banho poderoso pode mesmo fazer toda a diferença na vida de você.

Vamos lhe apresentar e esclarecer todos os tabus e dúvidas sobre este famoso ingrediente e ajudar a fazer um banho simplesmente fabuloso e extremamente poderoso. Ele serve ainda como calmante visto que tem um grande poder para ajudar na ansiedade.

Se você estiver prestes a abrir um negócio pode também tomar este banho, pois ele vai ajudar no sucesso do mesmo durante a abertura, e quem fala nisso fala em todo o tipo de questões que estejam ligadas ao dinheiro e ao sucesso!

Se tiver que fazer um exame ele aumenta, e muito, nas hipóteses de você passar! O louro pode fazer milagres pela sua vida, basta você o saber usar da maneira correta.

Por vezes utilizar apenas o louro pode ser bastante eficiente, mas gostamos de utilizar sempre outro ingrediente que ajude a auxiliar o sucesso do banho!

Nesse caso vamos unir o louco á outro ingrediente que vai potencializar a sua simpatia com mais energia. Com a canela que faz uma combinação letal com a folha de louro. Então vamos lá a simpatia.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • 7 folhas de louco;
  • 3 paus de canela;
  • 2 liros de água;
  • Ingrediente extra: 2 moedas de um real;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Coloque os 2 litros de água fervendo e adicione os 3 paus de canela e mexa muito bem; Após isso deite as 7 folhas de louro 1 a 1 com intervalo de 3 segundos entre cada uma (conte mentalmente);

Agora, se o seu objetivo for unicamente atrair dinheiro e ter sucesso com os negócios para atrair ainda mais dinheiro pode e deve adicionar as 7 moedas de 1 real à mistura.

Caso seja para ter sorte num exame ou auxiliar nas visões não precisa das moedas; Agora desligue a fervura, coe a água e deixe arrefecer um pouco antes de usar. Para que o banho de louro tenha o seu efeito é necessário toma-lo da maneira correta.

Primeiro tem de tomar um banho simples e só após isso é que pode deitar a mistura obtida anteriormente (coada, sem as moedas, as folhas e os paus de canela inteiros) da cabeça aos pés, faça isso muito lentamente.

Tenha pensamentos positivos e de sucesso enquanto deita a mistura. Imagine-se rodeada de dinheiro, com muitas notas e moedas caírem do céu, todas pra você apanhar e gastar onde quiser! Imagine também que ganhou a lotaria e que vai levantar seu prêmio!