SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 15/1/2020

SIMPATIA PODEROSA PARA CÓLICA DE BEBÊ

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA CÓLICA DE BEBÊ.

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade. Como dito antes, a Lua tem força e energia influenciadora sobre os indivíduos.

Antigamente, por sinal, o bebê era oferecido à Lua para que ela o protegesse contra os perigos existentes e também para que se evitasse o surgimento de complicações de saúde que a maioria dos recém-nascidos possuíam.

Conforme os nossos pais, avós, bisavós, e por aí vai, a simpatia para a Lua cheia irá fazer com que a criança fique protegida contra invejas e mau olhada, diminuindo os choros, evitando dores e cólicas. O que você vai precisar:

7 velas lamparinas (aquelas que possuem um pequeno recipiente de alumínio ou vidro em torno de uma vela, que também é pequena e que possui o pavio preso no fundo para que não boie),

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • 7 velas lamparinas (aquelas que possuem um pequeno recipiente de alumínio ou vidro em torno de uma vela, que também é pequena e que possui o pavio preso no fundo para que não boie),
  • 1 taça com água e sal,
  • 1 cristal pedra da lua,
  • 7 varas de incenso,

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Em primeiro lugar, é indicado que você e o bebê façam a simpatia em segredo e em um local, como um sítio, onde a Lua cheia incida sobre o neném. Nesse caso, o recomendado seria no campo ou na praia, mostrando o filho para a Lua, pedindo sua proteção.

Mas é claro que se não for possível, você pode realizar o ritual dentro de casa, no quarto do recém-nascido. Segure-o contra o peito.

De preferência, faça a simpatia durante a Lua cheia ou comece-o na Lua cheia, Acenda uma vela lamparina e uma das varas de incenso, Mergulhe a Pedra da Lua dentro da taça que contém água e sal, dizendo em voz alta o seguinte:

Lua, Luar, Toma este bebê Ajuda-me a criar! Tu és Mãe e eu sou ama Cria-o tu que eu lhe dou mama; Em louvor da Virgem Maria, Padre Nosso, Ave Maria.

Lua, Lua, Luar, Aqui tens o meu menino (ou menina) Ajuda-me a criar, Que ele é tão pequenino. Eu sou Mãe, E tu és ama Eu dou o leite e o amor,Dá-lhe o pão e o esplendor.”

Depois, agradeça a Lua e confie na proteção que ela proporcionará, Deixe a vela lamparina e o incenso queimarem até o final,

Repita a simpatia durante 7 noites, sempre acendendo uma vela lamparina e um incenso em cada uma das noites, deixando o cristal dentro da taça (aquele com a água e sal), sem mexer nele,

Quando terminar o período da simpatia, jogue fora os restos das velas e dos incensos, Já o cristal deve ser tirado de dentro da taça, Coloque fora o que sobrou da água com sal.