SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 15/10/2019

SIMPATIA PODEROSA PARA ATRAIR A PESSOA AMADA PARA PERTO

SIMPATIA PODEROSA DA ARIEL AURORA: COM COPO PARA ATRAIR A PESSOA AMADA

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Nesta linda manhã deixe tudo que te traz tristezas de lado e vamos focar e seu coração, em seu grande amor, caso ele (a) tenha ido embora hoje vamos te ajudar a traze-lo (a) de volta.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

A simpatia conhecida como simpatia do copo funciona para um maior número de pessoas do que as outras. Há quem diga, e que hoje está devidamente casada, que é uma das melhores simpatias para atrair a pessoa amada. Nada é 100% certo, porém, acredita-se que essa magia funciona muito bem.

Além de ser boa de fazer, a simpatia do copo não causa qualquer problema. Porém, como já alertamos em muitas outras simpatias, não basta apenas ter fé no ritual que irá preparar.

A pessoa deve também se comportar conforme o objetivo traçado. Ou seja, peça e faça mandingas para ter quem ama, mas também lute por isso e não espere sentado.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • Apenas de um copo;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Para essa simpatia você precisará apenas de um copo. Em uma noite de lua cheia, pegue no copo e grite dentro dele o nome da pessoa que você ama três vezes.

Escolha um local mais apropriado e sossegado para realizar a simpatia, dessa forma não terá vergonha de dar os gritos por aí. Depois de gritar o nome da pessoa três vezes, deverá colocar o copo de cabeça para baixo em um lugar alto.

Pode ser em cima da geladeira, ou de uma prateleira bem alta, ou até em cima do armário do quarto. Quando a pessoa finalmente a procurar, desvire o copo e use normalmente.

Pode ser que o copo passe alguns dias onde você o deixar, então não se esqueça de lavá-lo. Porém, somente depois que a pessoa procurar por você. De resto, aguarde pelas boas notícias e boa sorte. E faça uma pequena prece a Rainha do mar: Iemanjá, minha rainha, faça com que (nome da pessoa amada) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo.

Ainda hoje que (nome da pessoa amada) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, pede que atenda o meu pedido. Tenho fé que serei atendida! Obrigada.

DICA DE OURO DA MARIA LUNA DE HOJE:

Para o amor tudo é válido, desde que seja feito sem prejudicar, machucar ou ferir a outra pessoa, acredito que essa não seja a sua intenção. Deixamos aqui uma dica muitíssimo poderosa para você usar sempre que for sair, e funciona mesmo:

Antes de sair para um encontro amoroso, escreva com seu perfume favorito sobre seu peito a palavra AMOR. Se usar uma pena de pomba, o efeito é mais eficaz.

Mergulhe a ponta da pena no perfume e escreva bem devagar, absorvendo a energia do amor. Use a pena apenas para esse encanto.