SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 16/10/2019

SIMPATIA PODEROSA DA ARIEL AURORA PARA TRAZER O AMOR DE VOLTA

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA TRAZER O AMOR DE VOLTA

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Alguns términos de namoro podem ser precoces. Se você ainda ama o seu ex namorado, e sente que ele também ainda te ama, há quatro simpatias infalíveis que o podem ajudar a conquistar o seu amor de volta.

Além da conversa que devem ter, e chegarem a uma conclusão, essas quatro simpatias infalíveis são o empurrão que você precisa para que as coisas corram bem nesse novo início

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • 1 pincel;
  • 1 tinta acrílica vermelha;
  • 1 pedra;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Faça três círculos em volta das iniciais, e não se esqueça de mentalizar o quanto você quer isso e o poder do vosso amor.

Você deve pingar algumas gotas de óleo de rosas e embrulhar a pedra em um pedaço de pano vermelho. Enterre a pedra em um vaso de planta ou em um jardim e boa sorte. Lembre-se de não contar para ninguém sobre esse ritual.

DICA DA TARDE DE HOJE: FEITIÇO DE AMOR

Faça um chá de erva doce, misturar com um cálice de vinho tinto. Salpicar canela e entoar enquanto mexe a mistura no sentido horário: “erva da magia, sol e lua, tragam para mim um amor, e que ele venha, por livre e espontânea vontade, e que ninguém seja magoado. esse é o meu desejo e a minha vontade. assim seja e assim será.”

 Enquanto entoa, mentalizar as características físicas e psicológicas da pessoa. Pense na pessoa especial. Beba a poção e aguarde os resultados! E não nos esquecendo de entoar uma prece poderosa para o amor.

ORAÇÃO DE EROS DEUS DO AMOR

Querido Eros, o mais belo dos imortais, cuja beleza estonteante deixava as pessoas deslumbradas e apaixonadas, e com seu arco e suas flechas certeiras, deixava o coração de qualquer pessoa imediatamente apaixonado por alguém especial.

Peço ao querido Cupido do Amor, Eros, o belo, que me ajude a conquistar imediatamente [pensar no mome dele ou dela, ou digitar as iniciais aqui], para que possamos vivenciar momentos únicos de amor e carinho.

Mas, também sei que você, Eros, é justo e sábio, por isso respeitarei as leis do universo, caso não utilize seu arco e flecha nesse momento, porque não seria o melhor nem para mim, nem para ele (a).

Assim como sua flecha tem o poder de deixar qualquer pessoa apaixonada, peço que a atire em (pensar no mome dele ou dela, ou digitar as iniciais aqui).  Que ele (a) fique completamente louco por mim, me querendo de qualquer maneira e me ligue imediatamente, pedindo para ficar comigo.

Eu, sempre ficarei grata(o) pela sua ajuda, imortal e lindíssimo Eros, como Deus do Amor sei que posso esperar um breve telefonema dele e começar um relacionamento cheio de coisas boas, de amor, carinho, prazer, afeto, amizade e companheirismo, e muita fidelidade e segurança. Obrigada (o) desde já!