SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 18/1/2020

SIMPATIA PODEROSA DA MAÇÃ PARA PESSOA FICAR APAIXONADA POR VOCÊ

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MAÇÃ PARA PESSOA FICAR APAIXONADA POR VOCÊ

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder são a sua simplicidade e a sua naturalidade.

O fator mais importante nas simpatias é a fé e o pensamento positivo. Sem isso nem adianta iniciar a simpatia, porque não se obterá; o resultado desejado.

As simpatias servem como uma força extra para as pessoas alcançarem seus desejos, sejam eles relacionados ao amor, saúde, dinheiro, sorte ou até mesmo para retirar o mal olhado.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • Uma maça bem bonita a mais bonita e mais vermelha que achar!
  • Melado ou Mel, (Recomendo sempre melado)
  • Papel sem linhas
  • 1 Lápis
  • 1 Vela vermelha (Caso não tenha pode ser branca).

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Pegue a maça que escolheu, corte a parte de cima onde se encontra o caule dela, como se tivesse tirando a “tampa da maça” com uma colher tire as sementes fazendo um buraco dentro dessa maça, mas não retire toda a massa da fruta.

Escreva sete vezes o nome do fulano que você quer babando nos teus pés e dobre três vezes e coloque dentro da maça e regue com o Mel/melado, em seguida coloque novamente a tampa na maça.

Coloque-a em um lugar de sua casa com a vela ao lado pedindo a Cigana sete Saias como você quer que ele fique, e te trate, assim que essa vela queimar por completo você pega, e leva a maça a um jardim bem bonito, e deixa lá e saia sem olhar pra trás.

ORAÇÃO PARA ANAEL

Anael, divino Elohin, que é cheio de graça, trabalhai para que a beleza da terra seja eterna, para que meus pedidos e a minha verdade sejam alcançados com graça e doçura.

Fazei que nesta vida tudo o que é necessário seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade. Fazei-me nobre de caráter, em falar, trabalhar e em toda a minha extensão.

Príncipe Anael, príncipe do amor, fazei-me otimista e em condições de sempre tomar partido do positivo. Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor, com toda a força dos anjos e dos guardiões divinos. Príncipe Anael, por amor, eu vos saúdo.

Que este amor resplandeça e brilhe no meu ser, no meu lar, e em todas as ocasiões e detalhes; que eu triunfe perante os obstáculos. Que vosso grande raio de amor ilumine como um diamante, e me abençoe em todos os segundos de minha existência. Amém.

Arcanjo Anael, amor de Deus pelos raios de Vênus, invoco a tua hoste divina: aceito que o Amor de Deus através de ti penetre profundamente em minha alma e me torne receptivo aos afetos e agradável às pessoas.

Esparge a beleza e a harmonia de Deus em meu ser, tornando-me suave, ameno, cordial e sincero. Na dúvida, aponta em minha intuição o caminho que me conduza a Deus e jamais a perda da minha energia.

Firma em mim a identidade divina. Sela-me com teu amor. Possa eu realizar-me em todos os sentidos que o amor de Deus predestina na vida humana. Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo sempre. Que assim seja.