SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 18/11/2019

Poderosa oração da cigana da estrada

ORAÇÃO PODEROSA DA MARIA LUNA PARA TRAZER O AMOR DE VOLTA.

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

O fim de um relacionamento é sempre um momento muito doloroso e difícil para qualquer pessoa seja ela a mais madura possível.

Ninguém escolhe quando se apaixona por outra pessoa, mas sabemos que o término é uma escolha e uma escolha muito triste.

Por algumas vezes, essa opção pode ter sido tomada por problemas externos, muitas vezes bem pequenos, perante todo o amor e de toda linda história que o casal construiu juntos.

Acha que essa foi tomada a escolha errada? Então, veja agora a oração para trazer amor de volta e recupere os seus dias felizes ao lado de quem você ama e deseja ao seu lado.

ORAÇÃO PODEROSA DA CIGANA DA  ESTRADA PARA TRAZER O AMOR DE VOLTA.

“Minha maravilhosa Cigana, que você faça brotar em mim (colocar seu nome aqui)s sua beleza. Você é desejada e poderosa, formosa, é bela, no clarão de sua beleza irradia todos a sua volta.

À noite o seu lindo sorriso deixa os homens aos seus pés e, presos em tuas mãos ficam todos que lhe veem, seu corpo desperta desejos e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para debruçar em seus braços e, então, por isso respeito e admiro muito sua maravilhosa deusa.

Traga [colocar o nome de sua pessoa amada] para mim: louco de amores, que ele me procure o quanto antes, apaixonado por mim e entregue à minha sedução e todo meu amor.

Ó, poderosa Cigana da Estrada, atenda o meu caloroso pedido que ele não consiga ficar sem mim, que ele não durma sem me querer por perto, que ele não coma sem me querer por perto.

Irradie sua maravilhosa beleza em mim [colocar seu nome aqui] e me faça uma mulher irresistível, e encantadora, principalmente aos olhos dele, para que ele me queira a todo instante e a vida toda.

Como você é tão linda e encantadora, me dê o poder de trazer para mim todo e qualquer homem que eu desejar. Que ele venha até mim onde quer que eu esteja, agora, completamente apaixonado cheio de amor, carinho e me querendo para vida toda.

Que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, nesse momento, que toda inveja caia por terra e que ele me procure urgentemente, rápido, me ligue e me confesse todo o seu amor, me dizendo que me ama e que me quer, que me deseja e quer viver o resto da vida ao meu lado [colocar seu nome aqui] o mais rápido possível!

Por tudo isso eu agradeço a você e fiz sua oração da Cigana da Estrada, e a farei mais vezes. Que assim seja, amém! Sei que já estou sendo atendida, porque eu confio em seu poder, e que assim seja feito, em nome do nosso amor!” AMÉM.