SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 2/1/2020

SIMPATIA PODEROSA DA VELA ATRÁS DA PORTA PARA A PESSOA VOLTAR

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA VELA ATRÁS DA PORTA PARA A PESSOA VOLTAR

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, .Maria Luna

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Quem não deseja ter a pessoa amada a seu lado? Bom a maioria de nós certos? Então esta simpatia foi elaborada para todos os coraçõezinhos tristes quem desejam ardentemente a pessoa amada de volta.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • vela branca;
  • tem que estar de banho tomado;
  • roupas claras;
  • lápis;
  • faca;
  • papel.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Para fazer a simpatia é necessário que a pessoa esteja de banho tomado, use roupas claras e esteja de preferência sozinha (o) em casa.

Abra uma cavidade na vela ao comprido usando a ponta de uma faca e guarde as raspas da vela que caírem, em seguida escreva em uma tira de papel pequena o nome da pessoa à lápis.

Dobre a tira de papel e coloque dentro da cavidade da vela e cubra novamente com a cera que foi retirada da vela tapando o nome dentro da vela.

Agora acenda a vela atrás da porta de entrada da sua casa e ofereça ao anjo da guarda da pessoa pedindo que ele traga (fulano) de volta para casa, que ele venha te procurar o mais rápido possível.

Deixe a vela queimar atrás da porta. Faça essa simpatia durante sete dias seguidos sempre no mesmo horário. E mesmo que a pessoa volte antes dos sete dias não deixe de fazer os restantes dos dias.

ORAÇÃO PARA TRAZER A PESSOA AMADA IMEDIATAMENTE

Querido Jesus Cristo. Nesta ocasião, apelo a esta oração para pedir a sua ajuda espiritual. Estou passando por um momento delicado que me causou muitos danos e desejo que seja resolvido imediatamente.

O meu amado decidiu terminar nosso relacionamento sem considerar meus sentimentos. Guiado pela ira e raiva, ele decidiu sair e não voltar. Peço-lhe que liberte sua mente do nevoeiro do mal, da ira, da desconfiança, e permita que ele veja a verdade através de seus olhos.

Não deixe que o pecado tome conta do seu ser. Imploro-lhe, Senhor, que se comunique comigo nas próximas 24 horas com a cabeça aliviada e sem sentimentos de raiva para poder conversar.

Você nos ensinou que a palavra pode resolver tudo, peço-lhe que nos permita conversar de forma urgente para resolver nossos problemas. Agradeço-lhe, Senhor, por toda a bondade que colocou em meu coração e por abrir meus olhos para o milagre do perdão.

Compreendi que é meu dever deixar de lado a ira e enveredar pelo caminho da alegria e da reconciliação. Obrigado, senhor. Amém.