SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 2/2/2020

SIMPATIA PODEROSA PARA COMPRAR UM CARRO NOVO

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA CURAR BRONQUITE COM ABACAXI

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder são a sua simplicidade e a sua naturalidade.

O fator mais importante nas simpatias é a fé e o pensamento positivo. Sem isso nem adianta iniciar a simpatia, porque não se obterá; o resultado desejado.

As simpatias servem como uma força extra para as pessoas alcançarem seus desejos, sejam eles relacionados ao amor, saúde, dinheiro, sorte ou até mesmo para retirar o mal olhado.

A bronquite é um problema terrível que atinge o nosso sistema respiratório. É terrível viver com esta doença visto que ela nos causa vários problemas de respiração graves.

Outro dos problemas da bronquite são as inflamações constantes que agravam os problemas da doença dia após dia, e isso torna a doença simplesmente insuportável.

Encontrar uma cura nem sempre foi fácil ou acessível, ou seja, por vezes os medicamentos da farmácia são extremamente caros e nem toda a gente consegue comprar por isso a melhor alternativa tende a ser uma simpatia para bronquite.

A simpatia aqui apresentada vão utilizar apenas ingredientes naturais e que todos temos em casa, assim tem a certeza que apenas vai ter benefícios e vai ter a sua doença curada de uma vez por todas! O abacaxi é uma fruta muito poderosa para curar este tipo de doenças que quando é aliado a uma simpatia fica infalível!

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • 2 fatias de abacaxi;
  • 2 colheres cheias de mel.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Em primeiro lugar quero dizer pra você que o abacaxi não pode ser enlatado. Você precisa cortar duas fatias de um abacaxi inteiro, isto porque você precisa de duas fatias com o centro do abacaxi e o abacaxi em lata vem com um furo no centro da fatia e isso retira a parte mais poderosa da fruta.

Coloque as duas fatias de abacaxi (com o centro, aquela parte durinha) no liquidificado e de seguida junte as duas colheres de mel. Coloque mexendo e enquanto isso reze um Pai em Nosso e uma Ave Maria.

Depois de estar bem mexido e numa pasta guarde num recipiente e tome 2 colheres desse remédio a cada 2 horas. No final de tomar reze sempre 1 Pai em Nosso ou 1 Ave Maria.

ORAÇÃO PELA SAÚDE

“Senhor Pai, Tu és o médico divino. Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento.

Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física.

Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios! Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida.

Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento. Amém, Assim Seja!”