SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 2/3/2020

SIMPATIA PODEROSA DA LARANJA PARA ATRAIR POSITIVIDADE E SAÚDE

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA LARANJA PARA ATRAIR POSITIVIDADE E SAÚDE.

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

A simpatia da laranja pode ajudar enquanto um exercício de fé e persistência por algo que queremos. Além de ser uma espécie de tradição cultural, existem simpatias para tudo, elas estão sempre presentes no nosso dia a dia.

Também é de conhecimento geral que não basta fazer a simpatia e ficar sentado. A simpatia pode ser o empurrão que você precisa para pôr fim a uma briga com o seu namorado ou conquistar qualquer que seja o seu objetivo.

 Mas não se esqueça de arregaçar as mangas e fazer por aquilo que você tanto deseja. A simpatia da laranja, por exemplo, é conhecida por ajudar a atrair positividade.

Pode ser doce ou azeda, como muitos momentos da nossa vida.Para essa simpatia você irá precisar de:

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • Um vidro pequeno (tipo desses de maionese)
  • Suco de laranja;
  • Lascas da casca dessa laranja;
  • Sete lascas canela de pau;
  • Sete colheres de mel;
  • Sete pétalas de rosa vermelha;
  • Sete cravos-da-índia;
  • Uma lasca de gengibre;
  • E óleo essencial de ilangue-ilangue;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Você deverá misturar todos esses ingredientes no vidro, lembrando que esta simpatia da laranja deve ser realizada numa quinta-feira.

Acrescente ainda o seu nome escrito sete vezes em um papel e alguns fios do cabelo dentro do vidro. Coloque a tampa e misture tudo, dizendo as seguintes palavras: Eu posso conquistar, eu tenho o dom de conquistar, eu tenho o poder de conquistar e eu conquisto.

Repita essa frase 28 vezes e guarde o vidro em um local escuro. Depois de 28 dias, use algumas gotas da mistura em você mesmo antes de sair para eventos sociais, onde possivelmente conhecerá pessoas novas, de preferência atrás da orelha, e boa sorte.

PARA A SAÚDE 

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • 1 folha de aucalipto seca;
  • Um pedaço de casca de laranja;
  • Uma miniatura de pirâmide;
  • Um pano ou lenço branco;
  • Agulha;
  • Uma linha laranja;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Você irá precisar de uma folha de eucalipto seca, um pedaço de casca de laranja e uma miniatura de pirâmide. Junte todos os ingredientes em cima de um pano ou lenço branco e costure com uma linha laranja, fazendo uma espécie de saquinho.

Guarde pelo tempo que achar necessário no mesmo local onde guarda os remédios e depois enterro num vazo de flores. Tenha fé e busque sempre fazer exames e cuidar sempre da sua saúde. Faça uma oração a Nossa Senhora da Cura para completar a simpatia.

Oremos a Nossa Senhora da Saúde por sua intercessão, com fé dentro dos nossos corações: Ó Mãe de misericórdia, Senhora da saúde, que, servindo a tua prima Isabelem suas necessidades e permanecendo firme ao pé da cruz do teu Filho agonizante,

Manifestaste na bodas de Caná a tua grande sensibilidade para conosco, ouve a voz e o clamor de todos os teus filhos enfermos que recorrem a ti com a certeza de encontrar uma Mãe que os acolhe e os assiste com ternura.

Intercede, Mãe querida, para que o teu Filho cure as nossas enfermidades, transforme as nossas lágrimas em oração e os nossos sofrimentos em momentos de crescimento, converta a nossa solidão em contemplação e a nossa espera em esperança, nos fortaleça na hora da agonia e transforme a nossa morte em ressurreição. Amém.