SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 20/1/2020

Simpatia poderosa para conquistar o seu amor

SIMPATIAS PODEROSAS E AMARRAÇÕES DA MARIA LUNA: SIMPATIA PODEROSA DO COPO PARA CONQUISTAR O SEU AMOR.

Olá meus amores, hoje trago para vocês mais uma simpatia poderosa para ajudar vocês em mais uma vez, vamos lá?

Na simpatia de hoje irei ensinar uma poderosíssima que o ajudara em seus problemas. A simpatia do copo costuma ser muito amada pelas pessoas por ser fácil de fazer. Normalmente, esse tipo de simpatia utiliza poucos materiais e objetos simples que temos em casa.

Por isso, aqui mostrarei o passo a passo dessa simpatia com um simples copo de vidro que irão te ajudar a atingir diferentes tipos de metas e objetivos, seja para o amor, contra a inveja, para encontrar objetos, entre outros.

Essa simpatia vai proporcionar a você o equilíbrio das energias de sua vida, onde ela ajudara a você a deixar a sua vida mais feliz e em paz, mas lembre-se tudo requer fé e força de vontade para você pode conquistar aquilo que tanto almeja.

Se você quer conquistar a pessoa amada, uma das simpatias mais conhecidas é a do copo com açúcar. Além de trazer essa pessoa para a sua vida, ela virá mais doce, carinhosa, atenciosa e interessada por você.

O açúcar tem um poder incrível nas simpatias! Além de adoçar, ele torna as pessoas melhores.

Então agora irei conduzi-lo as etapas necessário para você poder fazer essa simpatia poderosa, simples, pratica e que funciona de verdade, então vamos começar!?

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTE DIA:

Agora irei dizer o que sera necessário para você poder fazer a simpatia, então vamos la!?

  • 1 copo de vidro;
  • 3 colheres de açúcar;
  • 3 colheres de mel;
  • Prato branco;
  • Papel e lápis.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTE DIA:

O primeiro passo para essa simpatia é que você deve escrever no papel o nome completo da pessoa que você quer conquistar. Caso não tenha o nome completo, pode usar o primeiro nome ou apelido. Mas a simpatia ganha mais força com o nome todo.

 Em seguida no verso desse papel escreva a seguinte frase: “Que o teu amor por mim, (nome da pessoa), cresça e se adoce como este mel vai adoçar este papel.”

Com isso você pega o cujo papel e o dobre  papel três vezes. Insira esse papel dentro do copo e coloque em cima dele as 3 colheres de mel. Faça essa ação lentamente mentalizando o seu amor vindo até você, apaixonado, meigo e carinhoso, assim você conseguira o resultado desejado.

E depois voce coloque 3 colheres de açúcar, bem farta.

Agora chegamos à parte mais importante da simpatia Coloque o copo virado ao contrário em cima de um prato branco. Ou seja, a boca do copo deve ficar virada para baixo em contato com o prato.

Essa ação irá mexer com as ideias da pessoa que você quer conquistar. Ela ficará com os pensamentos confusos e focados apenas no seu nome, assim fazendo correr atras de você.

Deixe o copo nessa posição por 24 horas seguidas.

No dia seguinte, passada as 24 horas, pode lavar o copo e o prato e usar normalmente. A simpatia do copo já estará finalizada e trazendo um amor para você!