SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 24/10/2019

Simpatia Poderosa para ter Sucesso Financeiro

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA: SIMPATIA PARA ARRUMAR EMPREGO E TER SUCESSO FINANCEIRO.

Bom dia, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Se você precisa mesmo arrumar emprego rápido, com boa remuneração, bons colegas e numa boa empresa tem mesmo de ler este artigo, ele vai ajudar você a disparar a sua vida profissional num piscar de olhos. Vamos lá aprender algumas simpatias para arrumar emprego urgente?

Sabemos que hoje em dia está muito complicado o mercado de trabalho, na via tudo a um começo e fim, mas a partir do momento em que a situação não se desenrola é necessário um impulsa para que tudo comece a dar certo, não é mesmo?

Para tudo nessa vida há um jeitinho, portando hoje ensinarei a vocês essa simpatia poderosa que fara com que consiga um emprego. Agora irei guia-los no seu modo de preparo.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Se você deseja um emprego ou tem vontade de mudar de emprego os seguintes ingredientes iram ajudar você com isso. Portanto separe os seguintes materiais:

  • Duas velas brancas (que nunca foram usadas)
  • Uma faca branca (nunca usada)
  • Linha verde (da grossa)

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

O modo de preparo é muito fácil, primeiramente você deve com a faca branca escrever o seu nome completo em uma das velas, já na outra escreva assim “preciso de um emprego”, após isso pegue a linha verde e amarre, separadamente, cada uma delas três vezes, deixando um nó em cima, no meio e o ultimo em baixo.

Com isso coloque as velas lado a lado, a vela que tem o seu nome escrito deve ficar a esquerda e a que tem a frase “preciso de um emprego” deve ficar do lado direito.

Em seguida acenda as duas velas, enquanto elas queimam, ore para o santo Expedito, o santo das causas urgentes. Com muita fé reze a seguinte oração:

 “Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes, Socorrei- me nesta Hora de Aflição e Desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor

Jesus Cristo. Vós que sois um Santo Guerreiro. Vós que sois o Santo dos Aflitos. Vós que sois Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atendei ao meu pedido (pedir a graça desejada).

Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, Protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz e a tranquilidade.

Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.
Santo Expedito, rogai por nós. Amém.”

Faça essa simpatia para arrumar emprego com muita fé e veja seu pedido ser atendido! Faça pelo menos 7 dias seguidos, antes de sair para entregar seus currículos.

E assim que você conseguir o tão sonhado emprego, você vai fazer essa oração por mais 7 dias seguidos, em forma de agradecimento por você ter conseguido o emprego.