SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 26/11/2019

SIMPATIA PODEROSA BANHO MÁGICO DE IEMANJÁ PARA REALIZAR DESEJOS

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA BANHO MÁGICO DE IEMANJÁ PARA REALIZAR DESEJOS

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Iemanjá é um dos orixás mais poderosos da Umbanda. Ela representa as forças da natureza, é a Rainha do Mar, mães de todos os Orixás e é quem rege nossas casas e lares.

Se você quer realizar um pedido, ninguém melhor para pedir do que Iemanjá, porque nós sabemos que uma mãe não consegue negar um pedido de coração feito por um filho. Tem um pedido urgente? Um desejo que está difícil de concretizar? Faça esse banho mágico de Iemanjá!

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • 1 punhado da erva colônia
  • 1 punhado de jasmim
  • 1 punhado de pétalas de rosa branca
  • 1 punhado de flores de Alfazema
  • 1 punhado de oriri
  • 1 punhado das flores e folhas de pata de vaca
  • 4 litros de água

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Em um sábado de manhã, coloque os 4 litros de água para ferver.  Assim que levantar fervura, adicione todos os ingredientes citados acima e com uma colher da pau, misture por 5 minutos em sentido horário (tem necessariamente que ser nesse sentido, é só copiar o sentido de rotação do relógio).

Depois, tampe a panela e deixe descansando durante 3 horas. Após esse período, coe a mistura e despeje em um balde. No banheiro, complete o balde com mais água do chuveiro para que fique muita água para o seu banho mágico.

Feito isso, tome um banho normalmente, bem calmo, relaxado, tentando atrair energias positivas para o ambiente. Se for possível, utilize sabonetes e shampoos bem aromatizados e sais de banho. Por fim, despeje a água do banho mágico da cabeça aos pés, pedindo repetidamente à Iemanjá pelo seu desejo.

PRECE DE PROTEÇÃO

Divina mãe, protetora dos pescadores e que governa a humanidade, dai-nos proteção. Oh, doce Iemanjá, limpai as nossas auras, livrai-nos de todas as tentações. És a força da natureza, linda deusa do amor e bondade (fazer o pedido).

Ajude-nos descarregando as nossas matérias de todas as impurezas e que a vossa falange nos proteja, dando-nos saúde e paz. Que assim seja feita a vossa vontade. Odoyá!

PRECE DE BENÇÃO E PARA ABRIR CAMINHOS

Óh soberana mãe das águas, venha a mim nesse momento de aflição, com minha fé e devoção ascendo esta vela, (acenda uma vela azul) para iluminar meus pedidos e caminhos.

Ó mãe Iemanjá, assim como controla a força das águas, venha e ajude-me no que eu necessito, (fazer o pedido). Com seu manto azul perolado, cubra a minha vida de alegrias e todos aqueles que me estão ao redor e aos que pensam ser meus inimigos, esses mãe soberana, mude lhe os pensamentos para que tornem-se dignos e lhes tire o ódio do coração.

Ajude a resolver o que me aflige e me acompanhe nesta jornada para que males não me alcancem. Óh soberana mãe Iemanja, desde já lhe agradeço, pois tenho fé que estarás comigo. Omio omiodo ya!