SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 30/08/2019

Simpatia do banho poderoso de Santo Antônio para reconciliação

SIMPATIA PODEROSA DO BANHO DA MARIA LUNA PARA RECONCILIAÇÃO

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Santo Antônio é conhecido como o Santo Casamenteiro, aquele que abençoa as relações e protege os amantes.

Se você está numa altura pior de sua relação e quer reatar com seu marido, namorado ou companheiro, esta simpatia a Santo Antônio é tudo aquilo que você precisa. Conheça essa poderosa simpatia de Santo Antônio.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • Vela de 7 dias (cor rosa);
  • Um litro de água;
  • Pétalas de rosa (cor rosa);

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Assim que acender a velinha, deverá tomar um banho de pétalas de rosa (de preferência com a mesma cor da vela) e se vista com roupa clara, bem arranjada, como se fosse esperar seu companheiro.

Assim que você termine este ritual, deverá chegar junto da vela e fazer uma oração, dando mais força e poder à Simpatia para Santo Antônio.

“Santo Antônio, cuidador da felicidade e do amor. Rogo-te que faça (nome de seu amor) voltar a me amar e que volte para mim como as ervas do campo chegam ao pé da cruz.

Dará-me tudo o que tiver, tudo me irá contar, nada me irá negar, nada me irá esconder, me amará para sempre. Que (nome de seu amor) não possa ter sossego em nenhuma parte do mundo enquanto comigo não se reconciliar.

Conto com tua ajuda, Santo Antônio, porque estou em sofrimento. Atenda-me com esta bênção. Assim será assim seja, assim está feito e nunca voltará a ser desfeito e que ele (nome de seu amor) me entenda e aguarde para juntos vivermos, amém. Santo António quero notícias de (nome de seu amor) hoje ainda. Amém. “Graças, Santo Antônio”

COMO FAZER O BANHO DE PÉTALAS

Ferva um litro de água com as pétalas da rosa durante 15 minutos. Deixe esfriar um pouco e de seguida jogue em seu corpo, do pescoço para baixo. Não deverá se enxaguar ou limpar com a toalha de seguida.

Ao pedir a proteção de Santo Antônio, com a simpatia de Santo Antônio, você vai começar a viver uma nova fase em sua vida e terá sua reconciliação bem próxima. E faça a oração de Santo Antônio para proteger o relacionamento.

“Santo Antônio, vós que sois invocado como protetor dos namorados, olhai por mim nesta fase importante da minha existência para que não se perturbe esse tempo bonito da minha vida com futilidades e sonhos sem consistência.

Me ajude a conhecer melhor essa pessoa que Deus colocou ao meu lado, bem como ele também me conheça melhor. Assim, juntos, preparemos o nosso futuro, onde nos aguarda uma família que, com vossa proteção, será cheia de amor, de felicidade, mas, sobretudo, repleta da bênção de Deus.

Santo Antônio, abençoai este nosso namoro, para que transcorra no amor, na pureza, na compreensão, na sinceridade e na aprovação de Deus. Amém. ”