SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 4/2/2020

Simpatia Poderosa para ficar mais atraente

SIMPATIAS PODEROSAS PARA FICAR ATRAENTE PARA TODOS OS HOMENS.

Olá meus amores, hoje trago para vocês mais uma simpatia poderosa para ajudar vocês em mais uma vez, vamos lá?

Tenho a certeza que chegou até esta página está procurando uma magia para se sentir mais confiante e atraente, correto? Então, fique ligada/o, pois neste artigo vamos desvendar 4 poderosas simpatias para ficar atraente para homens e conseguir seduzir logo logo o homem dos seus sonhos.

Quem não gosta de se sentir atraente, bonita e desejada quando por exemplo vai ter o seu primeiro encontro com uma pessoa especial?

Nunca se sinta mal consigo por recorrer às simpatia, elas vêm passando de geração em geração e existem muitos relatos e provam que estes rituais quando usados com fé funcionam mesmo. Então, se funcionou com outras pessoas porque não funcionaria com você?

“Espelho meu espelho meu quem é mais bonita que eu?” Quem não lembra desta velha frase? Muito famoso entre cultura cigana, este ritual é bem poderoso, rápido e muito eficiente. Portanto agora vou ensinar a você como que devera fazer essa simpatia simples e fácil de se fazer.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Para que você consiga realizar essa simpatia, será necessário de alguns ingredientes esses que listarei aqui em baixo que são:

  • 1 pincel (de maquiagem)
  • 1 pedaço de isopor
  • 1 espelho

*o espelho não precisa ser grande, pode ser um a sua escolha desde que esteja bem limpo.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ.

Com os devidos matérias me mãos agora irei mostra como que devera se procedida essa simpatia do açúcar que realmente funciona, agora vamos ao precedimento.

Esta simpatia para ficar atraente é bem simples de se fazer é uma das mais procuradas e poderosas para esta finalidade.

Pegue num espelho que tenha em casa e leve ele até um local onde possa deixa-lo por 2 dias para que fique bem sujo. (exemplo: um sítio onde apanhe bastante poeira.)

O espelho ficará bem sujo de poeira ao final dos 2 dias. Agora com o pincel de maquiagem junte a poeira para cima do pedaço de isopor. Deverá repetir o processo até que o espelho fique lipo de novo.

Depois o isopor precisa ser desfeito em bolinhas, quanto mais pequenas melhor. Ao mesmo tempo que está destruindo o isopor, mentalize que você está mais atraente que nunca, que nenhum homem irá resistir ao seu pode de atração.

Para finalizar esta simpatia cigana do espelho magico, depois da mentalização continue desfazendo as bolinhas enquanto faz essa oração abaixo.

Oração para ficar atraente para todos os homens

“Minha cigana, faça que (nome do homem) veja toda a minha beleza e se sinta atraído por mim.

Faça que ele pense em mim dia e noite. Que me deseje dia e noite. Que chegue ao ponto de me desejar tanto que virá ter comigo falando que me quer loucamente.

Que assim seja, assim será. Irei publicar essa oração em forma de agradecimento e em homenagem a ti, cigana sedutora de todos os homens.”