SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 6/1/2020

SIMPATIA PODEROSA PARA AMARRAR AMOR

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA AMARRAR AMOR

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder são a sua simplicidade e a sua naturalidade.

O fator mais importante nas simpatias é a fé e o pensamento positivo. Sem isso nem adianta iniciar a simpatia, porque não se obterá; o resultado desejado.

As simpatias servem como uma força extra para as pessoas alcançarem seus desejos, sejam eles relacionados ao amor, saúde, dinheiro, sorte ou até mesmo para retirar o mal olhado.

A simpatia para amarrar amor é uma simpatia de amor como qualquer outra. Contudo, a grande diferença é que a simpatia para amarrar amor é bem mais forte que as demais simpatias de amor.

Sendo assim, antes de você fazer uma simpatia para amarrar amor, tenha a certeza de que é isso que você realmente quer. Saiba se essa é uma decisão definitiva, pois é muito difícil desmanchar uma simpatia para amarrar amor.

Esta é uma poderosa simpatia para prender o amor de um homem e fazê-lo ficar sempre com você. Pode ser marido, namorado etc. Faça essa simpatia para prender marido e não se esqueça de compartilhar com suas amigas!

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • Duas velas brancas
  • Um pires branco
  • Açúcar
  • Um pano branco nunca usado
  • Duas mudas de comigo-ninguém-pode (macho e fêmea)

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Pegue as velas brancas e faça um corte em ambas, removendo uma pequena lasca. Junte-as como se fossem uma vela única e coloque no pires branco, acrescentando bastante açúcar ao redor.

Acenda as velas, reze um pai-nosso em intenção do anjo da guarda da pessoa que você quer amarrar. Uma vez que as velas tenham terminado de queimar, retire o açúcar que deve ter se transformado em calda (tipo um mel) e ponha no pano branco.

Pegue as pontas do pano branco e amarre formando uma espécie de saquinho. Enterre embaixo das mudas de comigo-ninguém-pode.

Detalhe importante para a simpatia dar certo: As plantas só poderão ser cuidadas pela pessoa que fez a simpatia! Se outra pessoa manipular as plantas, a simpatia para prender um amor perderá efeito.

ORAÇÃO PARA TRAZER O AMOR DE VOLTA

Santo António de Pádua, majestoso e potentado, abençoado sejam. Concedente do amor dos amantes venho em seu auxílio com um pedido para aliviar meu coração aflito.

Você capaz de reunir as almas destinadas a estar juntas, faça com que meu ser amado encontre seu caminho de volta a este coração desejoso. Purifica os nossos corações e remove todas as centelhas de orgulho, raiva, repreensões e angústias, razões do nosso afastamento.

Santo dos Santos, nobre de ação e de palavra, em seu gigantesco entendimento, que minhas orações sejam ouvidas e me conceda o que anseio. Em nome de Jesus Cristo nosso Senhor.