SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 01/09/2019

Banho poderoso para harmonia

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA BANHO PODEROSO PARA HARMONIA

Bom tarde meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

O banho é aquele momento maravilhoso em que cuidamos do nosso corpo, em que o limpamos, purificamos e libertamos o cansaço e tensões acumuladas do dia-a-dia, ou nos preparamos para enfrentá-lo.

A água é o elemento da Vida e por si só já é bastante poderosa e mesmo um banho normal pode ser terapêutico se feito com consciência e verdadeira atenção. Já experimentaram fazê-lo assim?

O banho é uma das melhores atividades diárias para praticarmos, pois além de ser uma atividade prazerosa, ela proporciona uma série de estímulos e sensações que na maioria das vezes não percebemos por tomarmos banho mecanicamente, enquanto a nossa cabeça está em qualquer outro lugar.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • 1 punhado de açúcar;
  • 7 rosas brancas inteiras;
  • 1 litro de água;
  • Essência ou óleo de lavanda corporal;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Ferva a água e ajunte o punhado de açúcar com a essência de lavanda. Depois que estiverem bem misturados, coloque apenas as pétalas das 7 rosas brancas. Desligue o fogo e mexa bem.

Vá para o banheiro e tome o seu banho regular. Após, despeje todo o líquido – já morno – sobre o seu corpo, do pescoço para baixo.

De maneira devagar, vá mentalizando – durante o despejamento – as energias positivas e a paz de espírito que este banho mágico irá te dar. Respire fundo e se harmonize!

ORAÇÃO PARA ATRAIR HARMONIA 

Senhor peço a Sua Luz em meus caminhos. Mostre-me a Possibilidade Harmônica oferecida pelo Senhor, meu Pai, a este momento.

E assim faça-se a Sua Ação sobre o meu destino e todos os envolvidos, para que possamos continuar a trilhar nos caminhos da Evolução. Haja sempre Harmonia, Serenidade, Sabedoria, Amor e Fraternidade entre todos.

Que cada um de nós reconheça no outro a Grande Luz Divina, e que nossos pensamentos e atos reflitam essa Luz em nossos corações. Com Humildade e Fé, agradeço o Seu Amor. Assim Seja! Graças a Deus.

ORAÇÃO PARA TER HARMONIA EM CASA E NA FAMÍLIA

Senhor traga a este lar a harmonia tão necessária nos dias de hoje, que nenhum desejo ruim recaia sobre alguém desta família.

Que a ordem, o respeito mútuo, a alegria e a fé, seja sempre nosso caminho a seguir, por várias gerações. Amém.

Em nome da Divina presença de Jesus Cristo em meu coração, peço aos anjos da harmonia familiar para atuar, aqui e agora, em meu lar e no lar de todos os meus familiares.

Que haja harmonia, serenidade, sabedoria, amor e fraternidade em nós. Que a nossa família torne-se um exemplo vivo da grande harmonia universal.

Que cada um de nós reconheça no outro a grande luz divina e que nossos pensamentos e atos reflitam a luz de Cristo em nosso coração. Com humildade e fé, agradeço e declaro a força de nosso amor. Que assim seja. Amém.