SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 1/12/2019

SIMPATIA PODEROSA DO FERMENTO PARA AUMENTAR O AMOR

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DO FERMENTO PARA AUMENTAR O AMOR

Bom dia amores, hoje vamos dar a vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder são a sua simplicidade e a sua naturalidade.

O fermento é um ingrediente utilizado na culinária que consegue fazer com que os alimentos como bolos, pães, biscoitos, tortas, e outros, cresçam. O fermento pode ser de vários tipos, natural, químico, granulado, congelado, etc.

Nas simpatias, o fermento é utilizado quando se deseja provocar o crescimento de algo. Seja para o amor, para os negócios, para âmbito profissional, etc.

Sempre que se deseja fazer com que algo cresça e se expanda, usa-se o fermento como principal item da simpatia. Hoje vamos ensinar uma simpatia para se fazer usando o fermento. Confira abaixo!

Esta simpatia deve ser feita quando o seu desejo é fazer com que o amor entre você e o seu companheiro ou companheira aumente, para que sejam fortalecidos os laços da relação e o sentimento se torne mais forte e duradouro entre vocês.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • Papel;
  • Caneta;
  • Uma lata pequena de fermento em pó químico;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Para a simpatia escreva o nome do seu amor em um pedaço pequeno de papel em branco. Lembre-se que você deverá escrever o nome completo dessa pessoa. Compre uma lata de fermento em pó químico, aquelas pequeninhas.

Dobre o papel por diversas vezes. Retire metade usando um copo seco, coloque então o papel sobre a outra metade do fermento que ficou na lata e devolva o restante, de forma que o papel com o nome de seu amor fique enterrado no fermento.

Tampe bem a lata de fermento e enterre ela nos fundos de sua casa. Quando estiver enterrando ela, repita as seguintes palavras: “Assim como o fermento trabalha e faz crescer, quero que o meu amor cresça por ele (cite o nome do seu amor) e que dessa mesma forma o seu amor cresça por mim”. Lembre-se de fazer isso no primeiro dia da lua nova.

ORAÇÃO PARA FORTALECER O AMOR E ABENÇOAR

“Senhor, fazei com que compartilhemos a vida como verdadeiro casal, esposo e esposa; que saibamos dar um ao outro o que temos de melhor em nós, no corpo e no espírito; que nos aceitemos e nos amemos como somos com as riquezas e limitações que temos.

Que cresçamos juntos, sendo caminho um para o outro; saibamos carregar o fardo um do outro, encorajando-nos a crescer sempre no mútuo amor.

Sejamos tudo um para o outro: nossos melhores pensamentos, nossas melhores ações, nosso melhor tempo e nossas melhores atenções.

Encontremos um no outro a melhor companhia. Senhor, que o amor que vivemos seja a grande experiência do Vosso amor.

Cresça Senhor, em nós, a mútua admiração e atração, a ponto de nos tornarmos um só: no pensar, no agir e no conviver. Para que isto aconteça, estejais Vós entre nós. Seremos então, eternos enamorados. “Amém.”

ESPERO QUE VOCÊ TENHA GOSTADO DA SIMPATIA PODEROSA DESTA MANHÃ, E NÃO ESQUEÇA VAMOS POSTAR A SIMPATIA PODEROSA DA TARDE, PORTANTO VOLTE EM ALGUMAS HORAS OU FIQUE DE OLHO NO MENSSEGER.