SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 12/11/2019

SIMPATIA PODEROSA PARA SE PROTEGER DE ENERGIAS RUINS

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA SE PROTEGER DE ENERGIAS RUINS

Bom tarde meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Você sente (ou sabe) que há alguma energia contrária lançada para você? Então seguem duas magias de contrafeitiço poderosas para te libertar e deixar seus caminhos abertos.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • Um punhado de cascas de alho;
  • Essência ou resina (pode ser o incenso) de mirra;
  • Um punhado de lavanda;
  • Um pilão ou outro recipiente para triturar e misturar;
  • Uma folha de papel;
  • Lápis;
  • Prato;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

O melhor dia para realização é 1º Dia da Lua Minguante. Pegue a folha de papel e com o lápis escreva todas as sensações que esse trabalho espiritual tem te causado e, se souber, o nome da pessoa que lançou o feitiço sobre você e reserve.

Coloquem no pilão todos os ingredientes e triture. Espalhe a mistura sobre o papel. Enquanto faz isso imagine que tudo será desfeito e diga em voz alta com toda sua força:

Lua poderosa que mingua, ó Arcanjo Gabriel regente da lua, desfaça a imundice que contra mim foi lançada. Deixo nas tuas mãos para que decidam pelo que é certo fazer! Que assim seja e assim se faça e assim se cumpra.

Feito isto, amasse bem o papel, acenda a vela e queime-o papel do prato (pode ser usado). Recolha as cinzas, a vela (que não precisa queimar até o final), coloque em um saquinho e jogue em um jardim ou bosque distante de sua casa. Deixe o local sem olhar para trás.

ORAÇÃO PARA AFASTAR ENERGIA NEGATIVA

No nosso dia a dia convivemos com muitas pessoas diferentes e que nem sempre conhecemos muito bem, seja no trabalho, na academia, na faculdade ou até mesmo dentro das nossas casas, no caso de prestadores de serviços.

E mesmo sem que a gente saiba, algumas delas podem deixar uma energia ruim em nós mesmos e nos ambientes que frequentamos.

Essas energias podem nos prejudicar em nosso rendimento profissional, nas nossas relações pessoais e até mesmo na nossa saúde. Por isso, uma boa maneira de lidar com essa situação e não ser influenciada por essa negatividade é fazer uma oração para afastar energia negativa.

“Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteção contra eles! Espíritos malévolos, que inspirais aos homens maus pensamentos; espíritos trapaceiros e mentirosos, que os enganais;

Espíritos zombeteiros, que brincais com a credulidade deles, eu vos afasto com todas as forças de minha alma e fecho meus ouvidos às vossas sugestões, mas imploro para vós a misericórdia de Deus.

Bons espíritos que generosamente me amparais, dai-me a força para resistir à influência dos maus espíritos e as luzes necessárias para não ser enganado pelas suas artimanhas.

Preservai-me do orgulho e da vaidade; afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência e todo sentimento contrário à caridade, que são outras tantas portas abertas aos espíritos maus. Que assim seja! Graças a Deus!”