SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 13/09/2019

Oração poderosa de Nossa Senhora para o Amor

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA, ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO.

Boa tarde minhas lindas, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

A fé é a energia que move as orações até que elas cheguem até ao seu destino, neste caso a esta santa.

Se tiver fé e acreditar que tudo vai correr bem pode ter a certeza que todos os seus pedidos serão atendidos. Todos somos filhos de Deus, portanto todos merecemos e temos a Sua verdadeira ajuda.

Com a oração de Nossa Senhora da Conceição e com a interseção do Espírito Santo todos os nossos pedidos vão ser ouvidos e atendidos. Portanto acredite que basta ter fé nas orações.

ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO PARA O AMOR.

Uma das maiores preocupações das pessoas é sem dúvida a sua vida amorosa. Nos dias de hoje não é possível manter um relacionamento muito tempo.

Existe muito azar, muito homens e mulheres interesseiros e que apenas nos querem para uma vez. Se é o seu caso, precisa experimentar esta primeira prece.

Ela tem o objectivo de chamar alguém para os seus caminhos. Neste caso o objetivo de chamar o seu amor até aos seus braços de forma simples e imediata.

ORAÇÃO PODEROSA PARA O AMOR.

Santa Maria, Rainha dos céus,

Bendita iluminada Senhora, Nossa Senhora, da Conceição,

Bendita amada e ajudante daqueles que precisam de ajuda misericordiosa, ajuda-me a mim neste precioso dia em relação ao amor.

Preciso de ajuda em relação a (nome da pessoa), para que ele/a venha ter comigo, venha ter aos meus braços, à minha vida e ter com o seu verdadeiro amor.

Chama (nome da pessoa) até mim.

Traz essa pessoa para os meus caminhos com todas as tuas forças divinas e misericordiosas!

Ajuda-me neste meu pedido de forma urgente, o sofrimento dentro do meu coração é tremendo…

Agradeço a tua bendita ajuda que tão preciosa é para mim, que tão milagrosa é para mim.

Que todas as tuas forças benditas se unam para me ajudares a alcançar este meu pedido.

Que todos os teus pensamentos me ajudem nesta graça.

Amém.

Devemos rezar mais que uma oração?

Será que deve orar uma oração de Nossa Senhora da Conceição para chamar alguém juntamente com a de alcançar uma graça?

Não vemos qualquer tipo de problema nessa prática. Apenas recomendamos que o faça em dias separados e não no mesmo dia.

Não vale a pena realizar imensos pedidos todos seguidos pois é provável que sejam ignorados. Temos de saber ver as nossas prioridades e verificar os problemas que precisam mesmo de ajuda.

Apenas devemos pedir ajuda divina quando não temos outra solução. Fora isso pode orara as duas preces, mas em dias diferentes.

Recorde-se sempre que deve tentar resolver os seus problemas sozinha/o, mas não tem mal usar os poderes da oração de vez em quando.

A sua vida não tem de ser sempre complicada e solitária. Pode sempre pedir ajuda aos santos, aos Anjos e a Nosso Senhor para que Eles ajudem você.

Um exemplo disso é a oração Nossa Senhora da Conceição para chamar alguém ou para alcançar uma graça. São rezas simples, mas que podem fazer toda a diferença na sua vida.