SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 16/1/2020

SIMPATIA PODEROSA PARA ENGRAVIDAR COM VELAS E DOCES

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA ENGRAVIDAR COM VELAS E DOCES

Bom tarde meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

A maternidade é o sonho de toda mulher que sonha ter filhos – e as vezes não têm a sorte de consegui-la logo após que se casam – buscam na simpatia para engravidar uma ajuda.

Procuram uma luz no campo místico para potencializar sua fertilidade e a de seu companheiro. Primeiro, é importante falar qual é o melhor caminho para que a simpatia funcione.

Por definição, simpatia é a faculdade de se compenetra em ideias e pessoas, atraindo-as para você. Para muitos, essa é a ação supersticiosa que, a partir da força do pensamento, as pessoas conseguem obter algo que muito se deseja.

Sendo assim, para a simpatia para engravidar funcionar, a mulher precisa querer muito e fazer com que seus pensamentos fluam para o objetivo maior, que é ser mãe e construir uma bela família.

Essa simpatia está atrelada aos Santos Cosme e Damião. A devoção aqui tem papel importante. Para realizá-la, será preciso:

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • Uma vela;
  • Prato;
  • Balas doces.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Acenda a vela e, logo em seguida, faça uma oração aos Santos Cosme e Damião, que é: “São Comes e Damião, que por amor a Deus e ao próximo, vos dedicastes à cura do corpo e da alma dos semelhantes, medicai meu corpo na doença e fortalecei minha alma contra superstição e todas as práticas do mal.

Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as crianças. Que a alegria da consciência tranquila, que sempre vos acompanhou, repouse, também, em meu coração.

“Que a vossa proteção conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam para mim as palavras de Jesus: ‘Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus’.”

Depois da oração, coloque a vela no centro do prato; Circule a vela com os doces que comprou; Coloque a vela numa parte alta da casa, ajoelhe-se e ore, fazendo o pedido para engravidar.

E se a simpatia para engravidar não funcionar? Em primeiro lugar, não é motivo para desespero. Segundo, as simpatias não são milagres, elas não fazem o impossível.

Caso tenha algum problema fisiológico irreversível, é quase improvável que consiga engravidar. Mas, se não existem problemas de ordens clínicas, existe a possibilidade de não ter seguido o procedimento da forma certa.

Poderá repetir sem problemas, até acertar. Por outro lado, se busca algo mais completo, cabe procurar pessoas mais experientes no assunto.

Guias espirituais que estejam por dentro desse universo místico. Eles serão uma excelente ajuda para ampliar a sua visão e proporcionar o caminho para satisfazer seus anseios.