SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 17/10/2019

SIMPATIA PARA PROTEGER VOCÊ E A SUA FAMÍLIA

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA PROTEÇÃO DA FAMÍLIA.

Boa tarde amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

A simpatia consiste em evocar o Anjo Cassiel para proteger você e a sua família. Esta é uma oração que nasceu num momento de desespero e que ajudou muitas pessoas a vencer suas provações e a atravessar seus desertos.

Seja mal mandado, seja mal que nós mesmos tenhamos causado o Arcanjo Cassiel esta disposto a levar a até o pai a nossa súplica e trazer ajuda imediata. Peça com fé e com certeza você receberá.

Antes de iniciarmos a simpatia, leia o salmo 35:1-10 do Arcanjo Cassiel. Reze a Deus e ao anjo com fé.

Ó Senhor Deus ataca os que atacam e combate os que me combatem! Pega teu escudo e a tua armadura e vem me ajudar. Pega tua lança e o teu machado de guerra e luta contra os que perseguem.

Dá-me a certeza que vais me salvar. Que sejam derrotados e humilhados aqueles que querem me matar! Que fujam envergonhados os que fazem planos contra mim! Que seja como palha soprada pólo vento, que o Anjo do Senhor os atacar!

Que o caminho deles fique escuro e escorregadio quando o Anjo do Senhor os perseguir! Pois sem motivo nenhum armaram uma armadilha para mim; cavaram uma cova funda para me pegar.

Porém, quando menos esperarem, virá a destruição. Eles serão apanhamos pelas suas próprias armadilhas e cairão nelas e serão destruídos. Então me alegrarei por causa do que o Senhor tem feito; ficarei feliz por que ele me salvou da morte.

Com todo o meu coração eu lhe direi: “Não há ninguém como tu, ó Senhor! Tu proteges os fracos quando são atacados pelos fortes e livras os pobres e os necessitados das mãos dos exploradores.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • 1 vaso de violeta;
  • 1 folha de papel;
  • 1 Bíblia;
  • 1 pedra de cristal;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Comece primeiramente orando para o Anjo Cassiel. Ascenda uma vela da cor verde, cor esta que representa o Arcanjo Cassiel. Faça a noite esta oração, por 3 dias.

Arcanjo Cassiel, contemplação de Deus, venha inspirar-me nessa batalha que tenho travdo contra o mal e quebrar todos os nós dr qualquer tipo de feitiçaria ou qualquer mal que tenha se levantado contra a minha vida.

Ajuda-me a perceber o que tenho de responsabilidade em minha atual situação. Ajuda-me encontrar apenas o arrependimento, e jamais o remorso. Tenha misericórdia e carregue este fardo que tanto me pesa.

Em um dia de lua nova, pegue um vaso de violeta e coloque uma folha de papel com o Salmo 91 escrito. Chame por 7 vezes o nome do Arcanjo Cassiel.

Deixe o vaso em seu quarto com uma bíblia aberta no Salmo 91 e uma pedra de cristal em cima dela. Passados 7 dias, deixe este vaso em uma igreja. Passe a carregar a pedra com você.